Fortuna desembolsada por Daniel Alves para Justiça da Espanha pode diminuir pena por estupro; veja

17/10/2023 às 14h36

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Daniel Alves paga fortuna para Justiça para diminuir pena na prisão (Foto: Reprodução)

O caso de estupro envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, ganhou mais um capítulo. O atleta, que é considerado um verdadeiro craque, está preso desde o começo do ano e não viu o seu caso evoluir. Por isso, a sua defesa veem tentando uma nova estratégia nos tribunais.

Neto não segura a língua, diz que Tite foi ‘medíocre em Copas’ e acaba com diretoria do Flamengo: “Vergonha”

DANIEL ALVES PODE DIMINUIR PENA POR ESTUPRO

Leila Pereira dá aprovação final para nova contratação e jogador gigante assina com o Palmeiras para 2024

A defesa de Daniel Alves está elaborando um acordo com a justiça espanhola para reduzir ao máximo a pena do jogador. Para quem não sabe, o ex-seleção pode ser condenado de seis a 12 anos de prisão por estupro. Há poucos dias, o jogador de futebol fez uma mudança em sua estratégia de defesa.

Abel Ferreira já fez pedido especial ao Palmeiras e meia deve ser contratado para jogar com Veiga em 2024

LEIA TAMBÉM:

O brasileiro trocou o advogado Cristóbal Martell por Inés Guardiola, advogada catalã também especializada em agressões sexuais e direito penal. De acordo com o jornal ‘El Español’, para que o acordo aconteça, o brasileiro terá de pagar à vítima uma quantia em dinheiro, que ainda não foi definida oficialmente pelos danos causados. O atleta também vai precisar se declarar culpado do crime perante à Justiça do país.

Dupla bilionária é confirmada e Santos terá reforços impressionantes na próxima temporada

O famoso ex-jogador de futebol da Seleção (Foto: Reprodução)

O famoso ex-jogador de futebol da Seleção (Foto: Reprodução)

Preso na Espanha sob a acusação de estupro, pode ter a pena diminuída após pagar R$ 800 mil à Justiça da Espanha como ‘atenuante de reparação de dano causado’, que seria destinado para a vítima, uma jovem albanesa que acusa o ex-jogador de forçá-la a fazer sexo dentro de uma boate em Barcelona, de acordo com as informações do ‘Uol’.

Flamengo toma decisão final nos bastidores com a diretoria e define futuro de Gabigol no clube

Esse mecanismo é previsto na legislação da Espanha e já teria sido depositada por Miraida Puente, advogada que representa o jogador de futebol. Em caso de condenação, o pagamento é levado em consideração para dar uma pena mais branda para o acusado. Além disso, a defesa do ex-jogador da Seleção estuda fazer com que Daniel Alves admita o crime, fazendo com que a pena fique menor ainda.

Palmeiras age por trás das câmeras e oferece contrato longo a Bruno Henrique para sair do Flamengo

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.