Prova de fogo: Cuca enfrenta forte pressão no Corinthians em busca da classificação na Copa do Brasil
26/04/2023 às 7h30
A Copa do Brasil, uma das grandes celebrações do futebol brasileiro, está em sua terceira fase e vem movimentando cerca de 32 clubes que querem avançar no campeonato, dentre eles, o Corinthians de Cuca.
+BBB23 – Rainha das desérticas: Amanda vence o reality com 68,09% dos votos
O Corinthians, atualmente sob o comando do técnico Cuca, após demissão de Fernando Lázaro, é uma das equipes que se tornaram os maiores vencedores da história da Copa do Brasil.
Agora, o Corinthians irá encarar novamente o forte Remo, de Belém do Pará, que é comandado pelo técnico Marcelo Cabo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Na rodada de ida pela Copa do Brasil, o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Remo. Desta vez, no camando de Cuca, novas estratégias estão sendo montadas e o treino deu o que falar na tarde de ontem, terça-feira, 25 de abril.
Apesar de ser sua segunda partida no comando do Corinthians, Cuca já está no olho do furacão em meio a pressão que sofre dentro do clube e da torcida do Timão, que critica sua contratação e não esquece do passado.
Portanto, a prova de fogo chegou ao técnico. Corinthians contra Remo acontecerá hoje, quarta-feira, 26 de abril, a partir das 21h30 e será na Neo Química Arena, a casa do Coringão. Caso vença por dois gols, terá que ir lutar nos pênaltis.
+Estrela da Praça É Nossa teve último pedido realizado, após perder luta para o câncer aos 72 anos
A que pé anda o Corinthians nos campeonatos de 2023?
Vale destacar que em casa, o Corinthians perdeu a última partida contra o Argentinos Juniors, por 1 a 0, pela disputa da Copa Libertadores da América.
Fora de casa, o Timão perdeu do Goiás, de virada, bem na estreia do novo técnico pelo Brasileirão. Agora, o Timão em que vencer por três gols de diferença para não cair e ir para as oitavas de final. Complicado, não é? “Haja coração!”, já dizia o ex-locutor Galvão Bueno.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.