Craque Neto detona CBF e fala sobre busca de Dorival na seleção

06/01/2024 às 13h25

Por: Victor Silva
Imagem PreCarregada
Neto e CBF (Reprodução/Internet)

Sem técnico, CBF está passando por desafios para encontrar um novo mandante

A CBF passou por reviravoltas nos últimos dias com o retorno de Ednaldo Rodrigues à presidência após intervenção do Ministro Gilmar Mendes do STF. Uma das primeiras ações de Rodrigues foi demitir o técnico interino Fernando Diniz, gerando incerteza sobre o comando da Seleção Brasileira.

A decisão surpreendente de demitir Diniz, que tinha contrato até junho, deixou a Seleção novamente sem treinador.

Segundo o Bola Vip, Ednaldo Rodrigues havia anunciado a chegada do técnico Ancelotti em julho, mas o italiano renovou com o Real Madrid, deixando milhares de brasileiros tristes e ainda na busca de um novo técnico.

Palmeiras ACERTA com Zenit VENDA de Artur, mas atacante fica ’em cima do muro’ às portas de FECHAR negócio

Ancelotti (Reprodução/Internet)

Ancelotti (Reprodução/Internet)

Craque Neto, ex-jogador e apresentador, considera a demissão de Diniz como algo esperado devido aos resultados negativos:

LEIA TAMBÉM:

“A saída do Diniz era uma saída anunciada, né. O cara que faz o trabalho que ele fez na Seleção Brasileira… um trabalho só dele, aquelas coisas que eu não suporto, mas respeito as pessoas que pensam diferente de mim.”, comentou Neto.

XERIFE recebe oferta de R$ 48 MILHÕES: Palmeiras age às pressas e toma decisão sobre VENDER Gustavo Gómez

A CBF agora precisa encontrar um treinador definitivo, e Dorival Júnior é cotado após os fracassos com Ancelotti e Diniz. No entanto, para Neto, os recentes problemas de Rodrigues podem impactar na decisão de Dorival.

“Agora, entra o Ednaldo de novo e quer o Dorival Júnior. Qual vai ser o treinador que vai querer ficar do lado do Ednaldo? Qual treinador que tem a consciência disso?”, continuou.

O retorno de Ednaldo Rodrigues e sua busca por um novo treinador geram insegurança. Neto questiona a decisão de contratar Dorival Júnior:

“O cara queria o Ancelotti, pega o Diniz como interino, e quer contratar o Dorival Júnior? Qualquer treinador que aceitar, depois vocês não reclamam.”, questionou.

“A CBF é uma instituição difícil de acreditar. Tem os ‘baba-ovinho’, que viajam juntos, tem entrevistas e tudo mais. Parabéns para vocês todos. Felicidades para o futebol brasileiro.”, finalizou o apresentador.

DURO NA QUEDA: Marcelo Teixeira corta orçamento do Santos, dispensa TRIO e sinaliza rivais para negociações

Neto (Reprodução/Metrópoles)

Neto (Reprodução/Metrópoles)

A incerteza na busca por um novo técnico e a situação conturbada da CBF geram questionamentos sobre a escolha de Dorival Júnior e a estabilidade do próximo comandante da Seleção Brasileira.

REPROVADO: Gabriel Moscardo se torna chacota na imprensa francesa em comparação a Neymar em tempos de PSG

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.