Diretoria do Coritiba impõe dia D para fechar contratação de Jamerson: “Ninguém aguenta a expectativa”
05/04/2023 às 10h47
O Coxa tem tudo acertado com lateral-esquerdo, mas o atleta ainda não compareceu ao clube para assinar o contrato
Com a janela da temporada chegando ao fim, o Coritiba tenta finalizar as contratações o mais rápido possível para fechar o time da melhor maneira para enfrentar essa temporada.
+Globo se viu sem chão após atriz abandonar novela por conta de câncer: “Desastre”
A diretoria procura, um zagueiro e um lateral-esquerdo, além de um ala, que é visto como prioridade e a contratação mais próxima de acontecer.
O jogador Jamerson está com tudo fechado para se juntar à equipe do Coritiba, mas ainda não apareceu para assinar o contrato.
Na negociação, o meio campo Regis foi oferecido permanentemente além de um valor de R$4,5 milhões para o Guarani, em troca do lateral esquerdo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
No entanto, uma situação informada pelo jornalista José Edgard Mattos, mudou a situação, pois ele diz que o jogador estaria criando uma certa resistência em mudar de time.
Segundo a jornalista Nadja Mauad, esse impasse está próximo de se resolver, uma vez que o Coxa deve colocar um ponto final nessa história ainda nessa quarta-feira (05).
“Expectativa de que caso Jamerson seja resolvido hoje. Acerto verbal entre partes segue. E detalhe muito importante jogador é profissional e já disse que quer vir para o Coritiba. Incomoda o atleta e ao clube outras “informações”. O “problema” nunca foi o jogador”, salientou a repórter.
Nadja finalizou dizendo que caso a negociação não aconteça a culpa não será nem do jogador nem do clube.
“Repito: expectativa que resolva hoje. Jamerson nunca foi o problema. Foi surpreendente para o Coritiba essa “reviravolta” após o “acerto” sexta. Pode melar? Claro. Mas gostaria de deixar claro que Jamerson nunca foi o problema e CFC sabe disso”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.