Após temporada de altos e baixos, Corinthians bate o martelo e define futuro de Cássio
04/12/2023 às 13h58
O goleiro faz parte da história do Timão, é ídolo da torcida e tem contrato com o clube até o final do ano que vem
O Corinthians está terminando a temporada com um desempenho muito abaixo do que os torcedores esperavam, pensando na temporada do ano que vem muitas coisas precisam mudar. Além disso, a torcida está ansiosa para saber se Cássio permanecerá no clube no futuro.
+Astro da Globo acabou morrendo de câncer terminal após ficar na fila por um transplante
O goleiro tem contrato com o Timão até dezembro do ano que vem e muito se especulou sobre a saída dele para defender outras equipes brasileiras.
Com o final do campeonato brasileiros se aproximando, os times já começam a decidir quem serão os próximos contratados para 2024 e também que não faz mais parte do elenco.
Nesse sentido, segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o Corinthians decidiu bater o martelo e decretar o que pretende fazer com o goleiro que foi o herói da conquista do Mundial de Clubes em 2012.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O profissional da imprensa revelou que um contato do Timão afirmou que o alvinegro não quer deixar Cássio sair do time na próxima temporada e que muito disso se deve ao primeiro ano de gestão de Augusto Melo.
Segundo Nicola, perder um dos maiores jogadores da história do Corinthians em seu primeiro ano de legado, não passaria uma boa imagem dele.
Declarou
Além disso, após a derrota para o Internacional nesse último sábado (02), Cássio falou com os jornalistas sobre o fim do seu contrato e não deu certeza que vai ficar no Corinthians.
“Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo”, cravou.
Ao finalizar, o goleiro falou o que pretende fazer após o último jogo do Brasileirão e comentou sobre o ano que está vivendo com o clube:
“Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.