Conmebol NÃO PERDOA: Entidade bate martelo HOJE (18) sobre Marcelo e notícia cai como BOMBA no Fluminense
18/08/2023 às 9h05
Um dos astros de Fernando Diniz no Fluminense, o craque Marcelo, virou alvo de um julgamento após uma entrada dura que deu em seu adversário do Argentino Juniors há alguns dias. O atleta quebrou a perna do zagueiro Luciano Sanchez.
A Conmebol da Libertadores da América não perdoou o que Marcelo ocasionou e o penalizou devido a lesão gravíssima no atleta argentino.
O Fluminense bem que tentou passar um pano para Marcelo, fez a defesa do seu atleta, mostrou imagens que não comprovaram más intenções naquele momento, mas a Conmebol julgou o lance como jogo brusco grave.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Abriu os cofres: Textor tira titular importante do São Paulo e choca torcida
O Tricolor carioca até levou imagens de Luciano Sanchez agradecendo os pedidos de desculpas que Marcelo fez questão de dar a ele, mas nem isto foi levado em consideração.
Prezando pelo que é certo, e levando em consideração o risco a integridade física que Marcelo ocasionou no rival do Argentino Juniors, a entidade decidiu puni-lo com três jogos de suspensão.
+Anvisa SUSPENDE marca FAMOSA de leite e são retirados do mercado
Este fato cai como uma bomba no Fluminense e na cabeça de Fernando Diniz, afinal de contas, Marcelo não poderá jogar nas duas partidas das quartas de final pelo clube contra o Olimpia, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América.
+777 é obrigada a tomar ATITUDE: Ramón Díaz deve ser SUBSTITUÍDO no Vasco o mais DEPRESSA possível
O que afeta a ausência de Marcelo na Libertadores?
Marcelo é visto como uma peça fundamental no elenco do Fluminense, principalmente diante das estratégias nos gramados aplicadas pelo técnico Fernando Diniz. A ausência do craque pode afetar o desempenho e resultado da equipe.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.