Está decidido e comunicado foi emitido: Conmebol dá péssima notícia para Gabigol do Flamengo

17/08/2023 às 10h18

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
O jogador de futebol do Flamengo, Gabigol não esconde verdade e fala sobre o Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

O medalhão do Rubro-Negro está na mira da organização do Campeonato após falas polêmicas na última partida da Libertadores

O Flamengo vive uma fase delicada tanto dentro de campo quanto nos bastidores. Agora é a vez de Gabigol se envolver com uma polêmica junto com a Conmebol.

+Bela Gil atualiza todos sobre estado de saúde de Preta Gil, após retirada de tumor

O jogador é um grande ídolo da torcida Rubro-Negra e sua atitude marrenta e provocadora dentro de campo sempre foi um de seus marcos.

Gabriel Barbosa, o amado Gabigol, peça-chave do Flamengo (Foto: Reprodução/ IconSport/ Getty Images)

Gabriel Barbosa, o amado Gabigol, peça-chave do Flamengo (Foto: Reprodução/ IconSport/ Getty Images)

Acontece que nem sempre ser assim é uma vantagem, um ocorrido após a eliminação do Flamengo pelo Olimpia na Libertadores, acabou gerando uma polêmica bem negativa para o jogador.

+Desenrola Brasil: nova oportunidade para limpar o nome de devedores vem à tona; saiba quando

LEIA TAMBÉM:

Na ocasião, Gabigol reclamou da postura da arbitragem durante o jogo e atribuiu o resultado ruim do Rubro-Negro à ela, além de citar a organização do evento.

“É ruim falar porque, quando perde, parece que você está chorando. Mas o juiz inverteu faltas, expulsou nosso treinador, a Conmebol é aqui do lado. São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem, porque estão aqui fora do campo. Faltas investidas, falta no Wesley no 3° gol. Falar sobre isso parece que é choro. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio eu que foi um roubo muito grande.”, disse o jogador.

Gabigol, atacante do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

Gabigol, atacante do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)

Conmebol não gostou

Essa fala de Gabigol não foi bem recebida pela organização do campeonato. Por isso, deu a Conmebol deu início à uma investigação com base no artigo 19 do Código Disciplinar, o qual se refere à manipulação de partidas e/ou competições, porém sem detalhar possíveis punições.

+Corinthians está prestes a perder titular para time da gringa e notícia cai como bomba para Luxemburgo

Pelo visto, o descontentamento da organização com o atleta vai fazer com que esse assunto seja estendido e o jogador seja punido mais para frente.

 

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.