“A nossa equipe é frágil”, Cebolinha faz declaração ácida sobre atual situação do Flamengo
10/05/2023 às 18h45
Jogador não se calou em meio a grande crise do Flamengo
Após a diretoria do Flamengo ter optado por demitir Dorival Júnior, trazendo Vítor Pereira para o time, a situação do clube acabou virando um verdadeiro caos.
Após diversos vexames consecutivos, o técnico português também foi demitido do time e agora quem está no comando do Mengão é o Jorge Sampaoli, porém, essa mudança não está surtindo efeito, tanto que uma crise vem sendo vista nos bastidores do time.
+ Economia: clientes deste banco podem receber dinheiro de volta após fazerem compras no Carrefour
E o jogador Everton Cebolinha, que está ganhando oportunidade no clube, foi sincero ao falar sobre o elenco do time e a atual fase vivida pelo mesmo nesta temporada de 2023. Para se ter ideia, atualmente o Flamengo encontra-se na zona de rebaixamento do Brasileirão, após 4 rodadas.
O time está sofrendo em campo e algumas situações foram cobradas pelo jogador, que quer uma reação mais rápida do time.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“A gente não pode ter mais de 60% de posse de bola na casa do adversário e perder a partida. Olhando assim, a nossa equipe é frágil. Temos tomado gols em jogadas bobas. Jogadas que poderiam ser evitadas. Mas agora é hora de falar menos. Trabalhar muito mais. Não adianta aparecer aqui e dar explicação. É se fechar como grupo e procurar concentrar”, disparou ele.
+ Novo BENEFÍCIO: Governo oferece cirurgias plásticas gratuitas para vítimas do bullying
E mesmo sabendo que muitas mudanças têm que acontecer o mais rápido possível, Everton Cebolinha saiu em defesa do novo técnico: “A cada dia a gente sabe que o tempo de treinamento é pouco. Mas a nossa adaptação precisa ser mais rápida ao estilo de jogo dele para que a gente possa dar a volta por cima”, destacou ele.
“O pouco que ele tem treinado a gente consegue compreender bem. Até mesmo os vídeos. Ele tem passado muita coisa de estilo de jogo, mostrando como ele quer que a gente jogue e se defenda. Reconhecer que o momento não é bom. Precisamos nos fechar como grupo. Trabalhar cada vez mais para dar a volta por cima”, completou o atleta.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.