CBF bate o martelo e decisão deixa torcida do São Paulo SATISFEITA para duelo na Copa do Brasil; Saiba motivo
10/07/2023 às 8h28
Na última quarta-feira, 05 de julho, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 na partida de ida às quartas de final da Copa do Brasil. A torcida do Tricolor Paulista está bastante confiante em tirar o Verdão do Campeonato.
+Volkswagen têm lançamento bomba no Brasil com carro custando R$ 9 mil por mês
Mas na última sexta-feira, 07 de julho, uma decisão da CBF tomou conta dos bastidores do Palmeiras. Acontece que uma polêmica levantada pelo auxiliar técnico, João Martins, repercutiu na imprensa esportiva.
+“Não tem chororô nem mimimi aqui”; alfineta Braz ao expor lance do Palmeiras e cobrança à CBF
O braço direito de Abel Ferreira denunciou uma dita ‘conspiração’ da arbitragem em cima do técnico português do Palmeiras, que costuma ser expulso de campo por seu jeito explosivo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
As acusações consideradas graves feitas pelo auxiliar, logo teve uma resposta à altura da Confederação Brasileira de Futebol, que tomou uma decisão inesperada e que deixou os torcedores do SPFC satisfeitos.
A CBF anunciou que o árbitro da partida, pela Copa do Brasil que acontecerá nesta próxima quinta-feira, 13 de julho, terá como árbitro, Anderson Daronco no duelo do Palmeiras e São Paulo.
Apesar das reclamações da comissão técnica do Palmeiras, a diretoria de Leila Pereira gostaria que o árbitro fosse Raphael Claus, mas a nova decisão da CBF por Daronco satisfez mais os adversários são paulinos, segundo eles mesmos disseram nas redes sociais.
Vantagem ao São Paulo na Copa do Brasil
O São Paulo deseja tirar o Palmeiras da competição e conquistar o título inédito da Copa do Brasil, apesar do placar magro da última partida, e a torcida aprovou o anúncio da escalação da CBF pelo árbitro Anderson Daronco, visando uma vantagem diante da polêmica.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.