“Melhor que Suárez”, defende famoso ex-jogador sobre reforço de Cavani para o Palmeiras em 2024
31/01/2024 às 7h30
O ex-jogador Vampeta, atual comentarista da Jovem Pan, bate na tecla de que Edinson Cavani, atual Boca Juniors, é o atacante ideal ao Palmeiras em 2024.
Apesar de Cavani ter sido especulado no Grêmio, é no Palmeiras que o centroavante se daria melhor. “Se eu sou o Palmeiras, eu vou em busca do Cavani. Ele está em um time ruim, chegou na final da Libertadores só indo para os pênaltis.”, disparou o comentarista.
Que acrescentou: “O Cavani é bom, é um profissional da hora, se entrega. Se jogar no Palmeiras, ele faz gol.”, destacou Vampeta no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Vampeta deu seu parecer do motivo que o Palmeiras deve procurar por Cavani. “Com a lesão do menino que veio do Cruzeiro [Bruno Rodrigues] e a ida do Endrick para o Real Madrid, o Palmeiras precisa contratar um atacante.”, opinou o ex-jogador.
“O Cavani é um ‘rato de área’. Com o Rony, aquela correria na frente… em um bom time no Brasil ele faz gol. Ele está no pior Boca que eu já vi na minha vida.”, afirmou Vampeta.
+Novo xerifão da zaga chegando: Ronaldo Fenômeno arma contratação histórica de reforço ao Cruzeiro
“Fisicamente, ele deve estar melhor que Suárez (…) O Palmeiras tem dinheiro para contratar. Nos últimos anos vem ganhando títulos, mas não tem um artilheiro que termina o ano com 20 (gols).”, concluiu Vampeta sobre Cavani no Alviverde.
+Oportunidade IDEAL: Fernando Diniz já pode contar com este grande REFORÇO ao Fluminense no Cariocão
Palmeiras joga quando no Paulistão?
O Verdão joga nesta noite de quarta-feira, 31 de janeiro, às 19h30 (horário de Brasília) contra o RB Bragatino, por mais uma rodada do Campeonato Paulista 2024.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.