Cássio fala sobre situação de Luan após decisão do Corinthians: “Não adianta culpar os outros”

04/04/2023 às 14h41

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
O famoso goleiro é um dos craques mais queridos pela torcida de futebol (Foto: Reprodução)

Cássio Roberto Ramos, mais conhecido artisticamente apenas como Cássio, vive chamando a atenção dos torcedores do Corinthians e, é claro, que não foi diferente dessa vez. O famoso goleiro do Timão foi sincero ao falar sobre a situação de seu colega de equipe, Luan que, infelizmente, ficou de fora da lista feita pelo clube.

Messi deve abandonar o PSG após o fim da temporada; diz rádio francesa

Referência do elenco atual do clube paulista, o atleta comentou nesta terça-feira (04) sobre a situação do meia Luan, que não foi inscrito pelo clube numa lista de 50 atletas que vão disputar a fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Amor Perfeito: Perversa, Gilda prevê descuido de Marê e arma novo crime horripilante

Cássio não hesitou e citou o próprio exemplo para sugerir que o jogador reflita sobre o momento que vive no Timão, onde chegou para a temporada de 2022 com status de estrela e, agora, precisa lidar com uma situação bem diferente.

LEIA TAMBÉM:

Vai na Fé: Lui cria nova estratégia, investe em Sol e conquista dançarina: “Projeto assédio zero”

O famoso jogador de futebol, Luan enfrenta uma situação bem complicada no Timão (Foto: Reprodução)

O famoso jogador de futebol, Luan enfrenta uma situação bem complicada no Timão (Foto: Reprodução)

Travessia: Ari se descontrola ao ser preso em flagrante e implora por ajuda: “Sabem que não fui eu”

“Vou ser bem honesto, fico triste de ver o Luan não estando aí conosco. Foi o melhor jogador da América. Lá em 2016, as coisas não estavam bem para mim. Estava no banco, estava gordo. Mas se eu não olhasse para mim… Eu tinha que melhorar. Eu precisava fazer a minha parte. Não adianta colocar a culpa nos outros”, disse o famoso durante a coletiva.

Lula não se segura e faz críticas contra pessimistas que veem PIB crescer lentamente

“Gosto muito do Luan e não tenho nada contra ele. Acho que ele precisa olhar para ele. Ver o que está fazendo e o que pode melhorar. Não é possível ser indiscutivelmente o melhor da América e de repente não estar rendendo. Precisa fazer essa reflexão”, acrescentou Cássio.

Ronaldo Fenômeno toma decisão e seu clube contrata velho conhecido como treinador

CÁSSIO FALA SOBRE LUAN E SEU FUTURO NO CORINTHIANS

Técnicos de futebol mais bem pagos do mundo têm seus nomes divulgados e valores chocam

Para quem não sabe, Luan tem contrato com o Corinthians até o final do ano, e o clube tenta negociá-lo. É importante ressaltar que na temporada passada, ele foi emprestado ao Santos, que também não se esforçou para mantê-lo por perto.

Grêmio fecha no vermelho, situação fica complicada e time corre risco de vender jogadores

“Espero que consiga dar a volta por cima. Primeira pessoa que precisa melhorar e querer isso é ele. Não só com palavras, mas com atitude. Acho que tem muito tempo de carreira (ainda). Consegui dar a volta por cima. Torço para que ele ache o caminho dele e volte em alto nível”, finalizou o goleiro.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.