Reforços de peso chegando ao clube!
Em 2023, o São Paulo conquistou a Copa do Brasil e passou por mudanças no time profissional. O treinador Dorival Júnior deixou o clube para comandar a Seleção Brasileira, e alguns jogadores fora dos planos foram negociados.
Gabriel Maioli, atacante do sub-20, foi liberado para assinar com o Apoel, do Chipre, enquanto Talles Wander, revelado nas categorias de base, foi negociado com um clube português.
Oscar não está sendo considerado no Corinthians e verdade foi revelada
Com essas saídas definidas, a diretoria do São Paulo agora concentra seus esforços na busca por contratações. Segundo informações, o clube planeja reforçar a equipe com um zagueiro para substituir Lucas Beraldo, que foi para o PSG, da França, além de um lateral-esquerdo e um centroavante.
Casares (Reprodução/Internet)
No entanto, as negociações para essas possíveis contratações devem avançar apenas após a final da Supercopa do Brasil, onde o São Paulo enfrentará o Palmeiras. A partida, em jogo único, acontecerá no Mineirão.
A prioridade de contratar um centroavante surge como uma alternativa ao argentino Jonathan Calleri, titular no ataque do São Paulo. O presidente Julio Casares recebeu a oferta do atacante Diego Costa, mas não mostrou entusiasmo com o nome.
Alexandre Pato pode fechar com SAF do futebol brasileiro e gera grande surpresa
Com a saída de Caio Paulista para o Palmeiras, o treinador Tiago Carpini conta com os jovens Welington e Patryck Lanza como opções para a lateral-esquerda. No entanto, a diretoria discute a possibilidade de trazer um lateral-esquerdo para reforçar a posição.
Até o momento, o São Paulo já contratou quatro jogadores nesta janela de transferência, com destaque para o volante Luiz Gustavo, autor de dois gols em três rodadas do Campeonato Paulista. O presidente Julio Casares busca fortalecer o elenco visando competições ao longo da temporada de 2024.
Diego Costa (Reprodução/Internet)