“Um cara respeitável”: Casagrande diz qual treinador é ideal para comandar o Corinthians

21/09/2023 às 21h56

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Walter Casagrande (Foto: Reprodução/Internet)

Casagrande deu a sua opinião em relação ao comando técnico do Corinthians

O ex-comentarista da Globo, Casagrande, acabou apontando qual é o nome ideal para comandar o Corinthians na próxima temporada. Em 2024, o clube paulista deverá sofrer grandes reformulações em seu elenco.

O atual técnico, Vanderlei Luxemburgo está com os dias contados, e garantir um novo nome para a próxima temporada vai ser um grande desafio. E para não desperdiçar toda a temporada, o Corinthians está concentrando os seus esforços na Copa Sul-Americana. O time vê esta competição como sua única chance de conquistar um título na temporada e está muito focado em vencer o torneio, que pode garantir uma vaga na Libertadores de 2024.

+ Demissão de Sampaoli é decretada no Flamengo e ex-técnico da Seleção deve chegar no clube em breve

Para o próximo ano, o Corinthians promete ser diferente dos anos anteriores, pelo menos é isso que a segunda maior torcida do país espera. E para que isso ocorra, novas eleições ocorrerão no fim do ano, no intuito de eleger uma nova diretoria para o Corinthians e, possivelmente, traçar um novo rumo para o time.

E Casagrande acabou escolhendo o nome ideal para liderar o time paulista. Para ele, Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira e que atualmente encontra-se sem clube, é o nome ideal para assumir o Corinthians ou até mesmo o Flamengo.

LEIA TAMBÉM:

+ 265 milhões, Dono do PSG vai explodir: Santos muda de ideia e topa vender ativos de uma vez

Casagrande explicou as suas razões: “Esses dois grandes clubes precisam de um novo técnico urgentemente, mas não pode ser qualquer um, precisa ser um cara respeitável, com muita experiência e que esteja com muito tesão para comandar um clube desses”, disse ele.

“Eu vejo só um nome com todas essas características e outras tantas positivas para arrumar as casas do Corinthians e Flamengo. O nome para mim é Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Tite”, finalizou o comentarista esportivo.

O ex-técnico se tornou um ídolo do Corinthians e negou volta neste ano (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O técnico se tornou um ídolo do Corinthians (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.