Caos! Palmeiras vive crise nos bastidores, protestos contra Leila Pereira crescem e situação preocupa
24/10/2023 às 13h00
Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, vem sendo cada vez mais criticada. Isso porque, a profissional do clube de futebol tem vistos os protestos internos e externos crescendo dia após dias, prova disso é que o clima dentro do Verdão tem causado preocupação na diretoria.
Flamengo não fica parado e avança em conversas por renovação com Gabigol até 2028
PALMEIRAS VIVE CRISE NOS BASTIDORES E LEILA PEREIRA SOFRE PRESSÃO
Enquanto o Palmeiras tenta se fechar e melhorar o desempenho para terminar o ano com uma vaga direta na Conmebol Libertadores, o clima nos bastidores vem preocupando. Nessa segunda-feira (23), um grupo de palmeirenses foi à porta do clube de futebol protestar, convocados pela torcida Mancha Alviverde, antiga aliada e hoje rompida com Leila, além de conselheiros de oposição.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
O Conselho Deliberativo (CD) era o principal alvo, mas a presidente também foi citada em cantos e os torcedores diziam coisas como: “Cumpra seu papel! Vende o avião e ajuda o Abel”, “Não é mole, não! A ditadura se instaurou no meu Verdão” e “Olê-lê, olá-lá, nós somos o 1% que veio para atormentar”.
Existem dois argumentos para a acusação: os 26 conselheiros que fizeram críticas públicas à atual gestão não tem mais direito às entradas que antes eram dadas pelo Palmeiras. Eles já avisaram que “não vão se curvar”.
Andrés Rueda pede antecipação de R$ 30 milhões das receitas de 2024 para pagar salários no Santos
De acordo com o ge, o departamento de interior do Palmeiras, responsável pelo relacionamento com estes torcedores, rebateu em nota oficial de que este era um movimento de ex-cônsules e não representava a opinião de mais de 220 consulados oficiais. Logo em seguida, quase 50 consulados foram desligados. Já na segunda, um novo manifesto assinado por 63 membros de 54 consulados diferentes voltou a criticar a gestão, rebatendo a nota oficial. É importante ressaltar, que a oposição vem se reunindo para derrotar Leila Pereira do cargo de presidente do Verdão.
Botafogo enfrenta momento difícil e presidente do STJD nega liminar ao clube que terá jogo adiado
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉