Ponte: Caíque França fala sobre postura da Macaca no jogo da final do Paulistão: “Respeito e sinceridade”
31/03/2023 às 14h00
Com a vantagem que conseguiu no jogo de ida, a Macaca pode conquistar vaga para a elite do futebol Paulista
Os dois times que passarão para a série A do campeonato paulista serão definidos nesse sábado (01). Os duelos serão entre Noroeste e Novorizontino e Ponte Preta e XV de Piracicaba.
+Após longos 18 anos na Globo, estrela da emissora foi demitida: “Não sei o que será do futuro”
Os resultados da primeira rodada foram, o empate de 1×1 de Noroeste e Novorizontino que definiram o duelo super equilibrado na cidade de Novo Horizonte.
Já a Ponte Preta conseguiu uma boa vantagem com relação ao adversário e terminou o primeiro jogo por 3×0 para a Macaca.
A situação da Ponte é bem melhor o que a deixa bem encaminhada para disputar a série de elite do Campeonato Paulista em 2024.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
A macaca conseguiu a vantagem mesmo com a ausência do destaque da temporada, o meia Elvis. Os gols da partida foram feitos por Matheus Jesus, Jeh e Ramon.
Mesmo com a boa vantagem que conquistou no jogo anterior, o goleiro Caíque falou sobre o a postura para próximo jogo que a Ponte vai enfrentar.
Em entrevista para o Lance, o goleiro afirma que o time vai seguir firme apesar da vantagem e ressalvou a vantagem de jogar em casa a final.
“Não podemos entrar em campo pensando nisso. O time tem feito uma campanha muito boa até o momento e será muito bom jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. É seguir focado e com os pés no chão. Encarar o adversário com muito respeito e seriedade”, disse.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.