“Não tem chororô nem mimimi aqui”; alfineta Braz ao expor lance do Palmeiras e cobrança à CBF
10/07/2023 às 7h30
O jogo entre Palmeiras e Flamengo, que aconteceu no último sábado, 08 de julho, deu o que falar em relação a arbitragem da partida no Allianz Parque.
+Falência e calote de R$4 milhões: Empresa gigante fecha as portas e enfurece os clientes
A disputa dos maiores campeões dos últimos anos foi válida pelo Brasileirão e modificaram as equipes na tabela do campeonato desta temporada, onde o Flamengo passou para a 2ª colocação e o Palmeiras caiu para a 5ª posição.
O Palmeiras abriu o placar com Dudu no primeito tempo, mas a polêmica aconteceu no segundo período, pouco tempo antes do Flamengo conquistar o empate na partida através de Arrascaeta.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Acontece que Éverton Ribeiro foi lançado pelo lado direito da grande área e sofreu uma entrada dura nas costas de Richard Ríos, o que foi visto como um pênalti, só que o árbitro Ramon Abatti Abel mandou a partida seguir sem interrupção do fato.
Marcos Braz publicou um vídeo do lance, através de seu perfil do Instagram, e muitos torcedores aproveitaram o local para encherem de criticas sobre a arbitragem.
O vice-presidente do Mengo escreveu na legenda: “Não tem chororô nem mimimi aqui, mas fica ruim para a CBF e principalmente para a continuidade da competição pela forma que estão conduzindo as coisas”, criticou Marcos Braz.
De acordo com o portal Globo Esporte, o Flamengo tem intenção de ir até a CBF reclamar deste lance e não quer deixar a polêmica de lado.
+DE GRAÇA? Florentino Perez aceita emprestar jogador do Real Madrid a custo zero ao Flamengo
O que falaram da arbitragem contra o Palmeiras?
Muito se falou, na última semana, sobre um possível sistema de arbitragem contra o Palmeiras, que foi falado pelo auxiliar técnico, João Martins, fato que pegou mal no mundo do futebol. Com o ocorrido na partida, as falas voltaram a repercutir e irritar a Nação, com silêncio ‘conveniente’ do Verdão.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.