Brasileiro arranja confusão em time de Neymar e Jorge Jesus parte pra cima

20/10/2023 às 18h55

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Jorge Jesus, técnico do Al Hilal (Imagem Reprodução Internet)

O futebol da Arábia Saudita está se transformando cada vez mais em um destino atrativo para estrelas do Brasil como Neymar e do mundo. É na Liga Árabe que famosos como Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo, Mané, Benzema e diversos outros renomados da Europa encontraram um novo lar no próspero projeto do Oriente Médio. No entanto, a chegada dessas celebridades à região está afetando a situação de outros profissionais, que não ostentam o mesmo nível de reconhecimento em seus currículos.

Recentemente, uma reportagem da ESPN sobre o atacante Vitinho, ex-jogador do Flamengo, que está prestes a ser liberado pelo Al Ettifaq para abrir espaço ao inglês Jesse Lingard. Agora, outro brasileiro com passagem pelo Rubro-Negro se viu em apuros no Al-Hilal de Neymar devido à falta de oportunidades. Michael foi substituído durante o confronto entre Al-Hilal e Al Khaleej nesta sexta-feira (20) e expressou sua insatisfação com a situação.

NOTÍCIAS Agora: Qual o novo salário mínimo 2024? Quando inicia a ser pago?

Jorge Jesus vai para cima

Michael é ex-Flamengo que se destaca no Al-Hilal e grande sonho do Grêmio (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Al-Hilal)

Michael é ex-Flamengo que se destaca no Al-Hilal e grande sonho do Grêmio (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Al-Hilal)

Ao sair do campo, Michael demonstrou sua frustração perto do banco de reservas, chegando a arremessar um copo de água e encarar com raiva a comissão técnica. No entanto, o treinador Jorge Jesus respondeu imediatamente à atitude, indo na direção do atacante, o que foi capturado pelas câmeras da TV local e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Apesar do gesto de nervosismo, Michael recebeu apoio da torcida flamenguista.

Devido à sua forte ligação com os torcedores do Flamengo, Michael recebeu comentários compreensivos da Nação Rubro-Negra. A situação ocorreu em um momento conturbado para o Al-Hilal de Jorge Jesus, atual líder da Liga Saudita, que perdeu recentemente a estrela Neymar devido a uma séria lesão no joelho. O camisa 10 só deve retornar em 2024, gerando apreensão no clube. Esta é mais uma controvérsia no Al-Hilal do Neymar, e Michael provavelmente não está satisfeito com seu tempo de jogo.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.