Beraldo vê valorização dobrar e São Paulo lida com multa acima de R$ 300 milhões para resistir ao mercado
22/05/2023 às 12h43
São Paulo Futebol Clube é um clube poliesportivo paulista. Embora nem todo mundo saiba, o time foi fundado em 25 de janeiro de 1930 e pouco tempo depois já tinha diversos torcedores. Contudo, atualmente, a instituição vem enfrentando alguns problemas mesmo com a chegada do técnico Dorival Júnior. Agora, a instituiinstituição terá que lidar com a valorização do famoso jogador de futebol, Lucas Beraldo.
As boas atuações do atleta com a camisa do clube jogo após jogo têm feito o craque ganhar holofotes e se valorizar cada vez mais dentro e fora do país. Contudo, time vem tentando se blindar para não perder a promessa de 19 anos por um valor baixo, já que ele tem contrato até junho de 2026.
Um dos medos do Tricolor é de que o assédio europeu mexa com a Beraldo em propostas que devem chegar já na janela de transferências do meio do ano. O São Paulo se resguarda com a multa de 60 milhões de euros, o que seria cerca de R$ 324 milhões.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
SÃO PAULO ESTUDA SITUAÇÃO DE BERALDO
Ancelotti se revolta e critica racismo contra Vinícius Júnior: “Nada acontece”
Embora, dificilmente um zagueiro seja vendido no Brasil por um valor tão alto como o da multa em contrato, o São Paulo não pretende aceitar qualquer oferta pelo jogador de futebol. Em primeiro lugar, porque acredita que Beraldo tem um potencial enorme e vale bastante dinheiro. Em segundo, porque o time tem apenas 60% dos direitos econômicos, e para faturar bem precisa fazer um negócio ainda melhor.
Neto se posiona, elogia Odair Hellmann, mas faz alerta após empate do Santos: “Ninguém é milagreiro”
Quando foi contratado das categorias de base do XV de Piracicaba em 2019, Beraldo teve seus direitos econômicos repartidos. Por isso, São Paulo comprou os 60%, enquanto 20% ficaram para a equipe do interior paulista e os outros 20% com o próprio jogador.
Machucado, Everton Ribeiro fica fora de disputa entre Flamengo e Corinthians deste domingo
Tendo em vista isso, o clube estudará as propostas que chegarem para que o negócio seja realmente vantajoso. É bom ressaltar, que uma opção seria adquirir porcentagem do XV ou do próprio Beraldo, mas o clube ainda não comentou essa possibilidade.
Jogo do Real Madrid é interrompido após Vinícius Júnior sofrer racismo mais uma vez; entenda caso
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉