Bahia vai com tudo para cima de Éverton Ribeiro e não desiste de ‘roubar’ ex-craque do Flamengo
02/01/2024 às 15h30
Éverton Augusto de Barros Ribeiro, mais conhecido apenas como Éverton Ribeiro, é um famoso futebolista brasileiro que atua como meio-campista ou ponta-direita. Atualmente, o jogador de futebol está fora Flamengo e chegou a ser eleito o Melhor Jogador do Campeonato Brasileiro e, isso fez com que outros clubes ficassem de olho nele. Agora, como ele deixou oficialmente a equipe de Tite, o Bahia está pronto para recebê-lo.
Marcos Leonardo define seu futuro na Europa, mas é procurado por clubes brasileiros
Éverton Ribeiro no Bahia?
Julio Casares toma posse para segundo mandato na presidência do São Paulo
Pode ser difícil de acreditar, mas o colunista Paulo Vinícius Coelho expôs no De Primeira o que o Bahia ofereceu para se aproximar da contratação do atleta. Para quem não sabe, o meia de 34 anos encerrou seu vínculo com o Rubro-Negro, é alvo de vários clubes no mercado e está perto de fechar com o Tricolor de Aço, segundo PVC.
Acabou! Grêmio bate martelo e anuncia fim do contrato de Luan
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Eu acho que é a melhor escolha para ele porque ele tem uma perspectiva de carreira. O que o Bahia oferece a ele que o Flamengo não oferecia? O Bahia oferece 3 anos de contrato e a perspectiva de trabalhar para o Grupo City depois do final da sua carreira. Ou seja, aos 37 anos, ele pode encerrar sua carreira no Bahia e trabalhar no Grupo City; pode ser em Nova York, pode ser na Inglaterra”, disse o comunicador sobre Éverton Ribeiro.
Na Série B, Marcelo Teixeira assume presidência do Santos e afirma: “Não olharei pelo retrovisor”
“Ele não tem uma promessa, mas ele tem uma perspectiva de trabalhar com o Grupo City na função que ele escolher, como auxiliar técnico, como gerente, ou trabalhar junto com o Ferran Soriano na administração. Então, eu acho uma boa escolha em função disso, foi isso que desempatou o jogo, por exemplo, contra o Internacional. O Inter, ontem à noite, dava o jogo como perdido por entender que ele estava se aproximando do Bahia”, acrescentou o jornalista sobre a situação do jogador de futebol.
Ancelotti fala da Seleção Brasileira pela 1ª vez após preferência por Real Madrid: “Foi como queria”
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉