Após a chegada do Grupo City, Bahia arranca peça importante do Vasco e torcida vai ao delírio
29/08/2023 às 12h49

Após se tornar uma SAF, o Tricolor de Aço está com tudo e parte para tirar grande profissional do elenco do Gigante da Colina
O Bahia deu um passo importante após fechar negócio com o Grupo City, que prometeu investir R$1 bilhão no decorrer de 15 anos no clube através da SAF. Com isso o time do técnico Renato Paiva pode se reforçar para a próxima temporada.
+Thiago Gagliasso, Irmão de Bruno Gagliasso, culpa Alok por arrastão e DJ rebate: “Mentira”

O técnico do Bahia, Renato Paiva (Foto: Reprodução/ YouTube TV Bahia)
O objetivo desse negócio é ajudar o clube do Tricolor de Aço a acabar com as dívidas, contratar novos reforços e realizar investimentos que elevem o time.
Porém, mesmo com a chegada da SAF, o time vem rendendo abaixo do esperado e tem lutado muito para se afastar da zona de rebaixamento, deixando a torcida desmotivada.
Um exemplo disso foi o jogo contra o Botafogo, líder do campeonato brasileiro, no último final de semana. O Tricolor foi derrotado pelo time carioca por 3×0 e deixou o time nordestino em situação complicada.
Leia também:

Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar

Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”

BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Com esse resultado, o Bahia ocupa a 16ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, estando a apenas uma colocação acima do Santos, que é o primeiro colocado da zona de rebaixamento, pelo critério de desempate.
Por esse motivo, o Tricolor de Aço precisa reagir na temporada para se livrar de vez da situação complicada que se encontra no campeonato nacional.
Nova aquisição do Bahia
O próximo desafio será contra a equipe do Vasco, no domingo (03), às 18:30. Mas essa não é a única disputa que os times vivem no momento.
Isso porque, em disputa nos bastidores, o Bahia venceu o Cruzmaltino com uma proposta irrecusável ao diretor de comunicação Felippe Costa.

Felippe Costa, diretor de comunicação do Vasco que está na mira do Bahia (Imagem Reprodução Internet)
Segundo informações divulgadas pelo portal O Globo, o profissional já teria até mesmo se despedido dos seus colegas de trabalho para partir para o novo clube.
Felippe estava no Vasco desde 2022, quando deixou o Grupo Globo após anos de trabalho. Até agora, o time carioca não anunciou ninguém para o lugar do profissional.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.