Augusto Melo viaja para conseguir novos reforços para o Corinthians brilhar na próxima temporada

12/12/2023 às 14h34

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Augusto Melo, novo Presidente do Corinthians (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Ag. Corinthians)

O novo presidente do Timão está em busca de jogadores de qualidade para o elenco comandado por Mano Menezes em 2024

O Corinthians está sob a direção de um novo Presidente, Augusto Melo, que prometeu movimentar o clube para que o ano de 2024 seja diferente da temporada desse ano. O objetivo é contratar jogadores de peso para o técnico Mano Menezes poder trabalhar.

+Galã da Globo se separou de famosa, saiu do armário e hoje vive assim: “Nunca quis levantar bandeira”

Mano Menezes, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

Mano Menezes, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

Muitos atletas não devem ficar no time na temporada que vem e a diretoria busca novos nomes para dar uma oxigenada nessa equipe que foi muito aquém do esperado em 2023.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o Presidente do Timão está com viagem marcada para países Sul Americanos em busca de contratações para o Corinthians.

De acordo com o profissional da imprensa,  Augusto Melo têm dois destinos definidos, o primeiro será Montevidéu, para conversar com o empresário do lateral-esquerdo Matías Viña, ex-Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:

+Sheik não esconde o que pensa e conta o que Tite vai fazer com Gabigol e Éverton Ribeiro no Flamengo

O jogador pertence ao Roma, que está disposto a libera-lo desde que a quantia de  12 milhões de euros (aproximadamente R$ 64 milhões), seja paga pelo Timão.

Matías Viña e Eros Mancuso, jogadores na mira do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

Matías Viña e Eros Mancuso, jogadores na mira do Corinthians (Imagem Reprodução Internet)

Ainda segundo o exposto, o técnico do Corinthians gosta da forma de Viña jogar, logo, seria uma excelente contratação para o clube paulista apostar no próximo ano.

+São Paulo vai com tudo no mercado da bola e conta com três reforços caseiros para 2024

Já o segundo destino seria a Argentina, lá o Presidente vai conversar com o Estudiantes para tentar a aquisição de Eros Mancuso, lateral-direito de 24 anos. A multa rescisória do defensor é de U$ 500 mil (cerca de R$ 2,4 milhões na cotação atual). A negociação já está ocorrendo.

Vale ressaltar que a contratação de um lateral é uma das prioridades do técnico do Timão para a temporada que vem, uma vez que Fábio Santos vai se aposentar e Matheus Bidu não convenceu.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.