Empresário de Pedrinho abre o jogo e escancara os detalhes da renovação no Atlético-MG
15/06/2023 às 23h10

Atlético-MG garante a permanência de Pedrinho com a renovação de contrato até 2024
A aproximação da janela de transferências, que abre em 3 de julho, é um momento em que os clubes se movimentam tanto para trazer novos reforços quanto para resolver situações importantes dentro do próprio elenco. Este é o caso do Atlético-MG, que está focado em renovar o contrato do meia-atacante Pedrinho.
As negociações já estavam bem encaminhadas, com o Atlético e o Shakhtar Donetks chegando a um acordo verbal sobre a permanência do jogador.
+ Advogados do Inter Miami investigam contrato de Suárez no Grêmio em busca de brecha
No entanto, na quinta-feira (15), houve uma significativa progressão no diálogo entre as partes. Com tudo alinhado, resta apenas a assinatura do novo contrato, que se estenderá até junho de 2024.
A continuidade de Pedrinho no Atlético assegura ao jogador mais 12 meses de atuação no time, apesar dos percalços de duas lesões graves que interromperam sua trajetória no clube.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+ Fluminense receberá fortuna com transferência de João Pedro e planeja reforçar o time
No momento, Pedrinho está em recuperação e se espera que retorne aos gramados em meados de julho, de acordo com a previsão do departamento médico do clube.
O agente de Pedrinho, Will Dantas, confirmou a renovação do contrato e destacou que a prioridade sempre foi a permanência no Atlético, apesar do interesse de outros clubes.

Pedrinho seguirá no Atlético-MG (Foto: AGIF)
Empresário lamenta lesão sofridas pelo jogador
Dantas também expressou lamentação pelas lesões sofridas por Pedrinho, que, segundo ele, não tinha um histórico de lesões desde que começou sua carreira.
+ Neto não se controla e detona decisão da CBF para técnico da Seleção: “Vergonhoso”
O atual contrato de Pedrinho expira em 30 de junho, mas a expectativa é que o jogador esteja recuperado e pronto para jogar novamente em julho, após uma recuperação de 90 dias de uma lesão sofrida na segunda rodada da Libertadores, em 18 de abril, contra o Athletico-PR.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.