Atlético-MG: Jornalista critica atuação de jogador e oferece solução à Eduardo Coudet “Não vejo evolução”
25/04/2023 às 11h43

Héverton Guimarães fez uma análise sobre o desempenho do Galo e pontuou principalmente atuação de um jogador em específico
O Atlético-MG deixou a desejar no jogo contra o Santos no último domingo (23), a partida encerrou com um empate sem gols na partida do Brasileirão e decepcionou os torcedores.
O time é comandado pelo técnico Eduardo Coudet, que vem enfrentando críticas por parte dos torcedores por escalar Paulinho na equipe.

Paulinho, atacante do Atlético MG, recebe críticas (Imagem Reprodução Internet)
O atacante não fez um bom trabalho no jogo do final de semana e a torcida não perdoou seu péssimo desempenho.
Ao comentar sobre o jogo no programa Bate Bola da Rádio Itatiaia, o jornalista Hérverton Guimarães, falou sobre a atuação do time do Galo e deu sua opinião sobre Paulinho e uma dica para o comandante do Atlético MG.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Técnico do Bahia é zoado pelos torcedores do Botafogo na internet por causa de declaração inusitada
“Não acho que para resolver o problema do Paulinho, você tenha que meter ele no banco. Mas que ontem (23) ele foi muito mal, ele foi”, pontuou o comentarista.
O jornalista continuou dizendo que as críticas da torcida para o atacante são pertinentes, tendo em vista o futebol que ele apresentou.

Jornalista, Héverton Guimarães, critica Paulinho, do Atlético MG (Imagem Reprodução Internet)
“O início de Libertadores do Paulinho nos deu condição de, depois do jogo de ontem e depois do jogo contra o Vasco, dos jogos anteriores, de a gente criticar”, explicou.
Héverton finalizou dizendo que não enxerga a evolução que todos falam do time do Galo, para ele, a equipe está estagnada.
“Eu não vejo evolução que muita gente viu, mas entendo que você tem números que sustentam seu argumento. Mas eu tenho os meus aqui que sustentam também o que eu acho que vem acontecendo, que é de uma estagnação”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.