Atitude de Gabigol durante a partida com o Corinthians causa revolta na torcida do Flamengo
09/10/2023 às 10h35
O jogador, que é o atual camisa 10 do time, vem sofrendo muita pressão por parte da torcida do Rubro Negro após ter queda de rendimento
No último sábado (7), durante o empate em 1 a 1 contra o Corinthians na Neo Química Arena, uma mudança significativa ocorreu na formação titular do time do Flamengo. O atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, mais uma vez ocupou o banco de reservas, cedendo sua posição ao atacante Pedro.
+Reynaldo Gianecchini e viúvo de Paulo Gustavo são flagrados em jantar íntimo
O treinador interino Mário Jorge optou por trazer o camisa 10 no segundo tempo, mas sua performance foi discreta e pouco impactante. Há agora uma crescente expectativa em relação à capacidade do técnico Tite de recuperar o desempenho de Gabigol, caso sua nomeação como novo técnico do Flamengo seja confirmada.
Entretanto, um fato após a partida chamou a atenção e gerou desconforto entre alguns torcedores flamenguistas. As câmeras do canal Premiere flagraram Gabigol abraçando e sorrindo com o treinador Mano Menezes e o zagueiro Gil, ambos do Corinthians.
+Atenção: Bolsa Família recebe novo adicional em outubro; Confira quem pode receber
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Essa cena levou a especulações de que o camisa 10 estaria considerando uma possível transferência para outra equipe na próxima temporada, dada sua escassa participação no time titular.
Uma parcela da torcida ficou desapontada com a postura sorridente do jogador após a partida. Nas redes sociais, alguns comentaram que Gabigol estava minando a idolatria conquistada nos últimos anos, com um internauta mencionando:
“Gabigol está conseguindo irritar tanto a torcida que pode acabar perdendo o status de ídolo que conquistou.”
+Flamengo tem estratégia complexa para assinar com Tite e anúncio pode acontecer a qualquer momento
Houve também análises sobre o momento em que o desempenho de Gabriel Barbosa começou a declinar no Flamengo. Alguns torcedores argumentaram que essa queda coincidiu com o momento em que ele passou a usar a camisa 10, anteriormente usada por Diego Ribas, que se aposentou no final do ano passado.
Alguns sugeriram que a camisa 10, que já foi usada pelo ícone Zico, é pesada demais e pode ter afetado o rendimento do atacante.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.