Arrascaeta se manifesta e expõe promessa não cumprida pelo Flamengo

27/12/2023 às 22h43

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Arrascaeta atua pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Arrascaeta não se calou e expôs o que o Flamengo prometeu e não cumpriu

Por meio de uma revelação surpreendente, Giorgian De Arrascaeta, jogador que é meio-campista do Flamengo, acabou afirmando ter recebido a promessa da camisa 10 durante a sua transferência para o time em 2019.

Porém, a promessa não foi cumprida e o número acabou sendo passado para Gabigol depois que Diego Ribas anunciou a sua aposentadoria no futebol.

+ Confirmado! Cruzeiro de Neymar é oficializado e cabines são vendidas por R$ 30 mil

Arrascaeta já usou a camisa 10 em outros clubes, como Defensor e Cruzeiro, além da Seleção Uruguaia, expressou sua preferência pelo número emblemático.

Em uma entrevista ao canal Es Todo Un Tema, o jogador meia revelou que não se teve discussão em relação ao assunto, e a decisão já estava tomada pelos dirigentes do time.

LEIA TAMBÉM:

“Ele (Gabigol) não me perguntou nada. Os dirigentes já haviam combinado que era para ele, e o que vou dizer depois de tudo o que ele ganhou aqui”, contou Arrascaeta.

Ele ainda ressaltou que apesar da promessa não cumprida, ele não guarda ressentimentos: “Quando eu ia vir para o Flamengo, me disseram que me dariam a 10. Obviamente eu gosto desse número, e se tivesse a possibilidade, logicamente eu queria. Joguei no Defensor, na Seleção do Uruguai e no Cruzeiro. Bem depois já estava tudo formalizado para o Gabigol ser, mas não tenho nenhum ressentimento”, contou o jogador.

+ Denílson prevê saída de grande nome do Flamengo após chegada de De La Cruz

Arrascaeta ainda elogiou Gabigol com quem ele mantém uma amizade próxima. “É uma das amizades que tenho no elenco. Chegamos juntos e é uma pessoa que gosto muito. Aprendi muito com ele, é um grande profissional. Quando tem de sair, sai, mas quando precisa se cuidar é o número um. Por isso conquistou tudo no Flamengo. Tem sua personalidade, mas uma coisa é ver de fora e outra estar no dia a dia”, afirmou ele.

Perguntado em relação a possibilidade de jogar na Europa, Arrascaeta acabou enfatizando o seu foco no momento vivido no clube rubro-negro carioca: “É uma coisa que sempre falo. Se falasse de Europa quando era mais jovem, eu olhava de outra forma. Hoje em dia já penso que, se for para a Europa, já não iria a um clube tão qualificado, grande, que briga para ser campeão. A diferença é essa. No Flamengo, estamos brigando todos os anos”, finalizou ele.

Arrascaeta, jogador do Flamengo (Foto: Getty Images)

Arrascaeta, jogador do Flamengo (Foto: Getty Images)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.