Após mais uma derrota do Corinthians, Duilio não esconde o que pensa e manda recado: “Não é o momento”

24/04/2023 às 11h31

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Duílio fala de protestos no Corinthians e novo técnico do clube (Foto: Reprodução)

O presidente do Timão não deixou passar em branco a derrota e mandou recado para os jogadores e torcida

Nesse domingo (23), o Corinthians jogou pela segunda rodada do Brasileirão, contra o Goiás, no estádio da Serrinha e acabou sendo derrotado por 3×1.

+Defensores dos animais tiveram que agir contra Gugu após estreia de programa polêmico

Diante da partida importante que tem marcada para a próxima quarta-feira (26), diante do Remo, pela Copa do Brasil, jogando em casa.

Corinthians perdeu para o Goiás em confronto no brasileirão (Imagem Reprodução Internet)

Corinthians perdeu para o Goiás em confronto no brasileirão (Imagem Reprodução Internet)

Vale lembrar que o Timão está em desvantagem, após ter pedido a partida por 2×0 na primeira partida, então precisa jogar muito bem nesse próximo confronto.

Logo após a partida pelo Brasileirão, o Presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, falou com a imprensa e resolveu falar o que pensa sobre essa fase que o clube vem enfrentando.

LEIA TAMBÉM:

+Grêmio: Situação do goleiro Adriel vaza após polêmica: “O contrato não é longo e ele só ganha isso”

Ele disse que sabe dos pedidos da torcida para que sejam feitas novas contratações, mas a equipe já está fechada e tem qualidade, mas não poupou os jogadores.

“A gente escuta e entende a torcida, mas, neste momento, por exemplo, a janela de transferências está fechada. Nosso time é muito forte e tem condições de entregar muito mais do que está entregando, então, independentemente de novos reforços o que a gente tem dentro do elenco e pode jogar muito mais bola, tem condições de reverter o resultado na quarta-feira em um campeonato que é muito importante para nós no ano (Copa do Brasil)”, disparou o presidente.

Duilio Monteiro Alves, o presidente do Corinthians

Duilio Monteiro Alves, o presidente do Corinthians (Foto: Reprodução/ TudoTimão)

Duilio continuou dizendo que o foco é mudar o cenário no jogo da próxima quarta-feira e que não é hora de pensar em reforços.

“Não é o momento de pensar em reforços, é momento de trabalhar muito e mudar a postura para quarta-feira podermos sair classificados da Neo Química Arena”.

+Sob comando de Dorival Júnior, jogador não se esquece de relevância de Ceni em meio a vitória: “É para ele”

O Presidente do Timão finalizou reafirmando que a equipe tem qualidade e que precisa mudar a forma de agir dentro de campo.

“O meio do ano está muito longe, o resultado de quarta-feira pode ser muito ruim para o clube. Temos que reverter isso dentro de campo e temos time para isso. Temos atletas competentes e, o que falei, precisamos mudar a forma de jogar. Precisamos mudar a postura lá dentro e pode também, claro, fazendo um grande jogo tudo muda e a gente passa a não precisar mais de reforços. É um momento que não tem como trazer reforços. Nós tínhamos uns dias atrás, mas não trouxemos pois entendemos que esse time tem que reagir, ele tem condições de jogar muito mais do que vem jogando”, finalizou.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.