Após comemoração ‘desrespeitosa’, torcida do Santos detona jogador do Fortaleza

09/12/2023 às 16h10

Imagem PreCarregada
Santos torcida e jogador (Reprodução/Internet)

O cenário do futebol brasileiro ficou abalado com a derrota do Santos para o Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro, resultando na inédita queda do Peixe para a Série B. Após o jogo, a torcida expressou seu descontentamento com protestos e atos de vandalismo nos arredores da Vila Belmiro.

A torcida ficou tão irada com a derrota e a queda do time para a Série B que até mesmo chegaram a queimar o carro de um dos jogadores do Santos.

Saídas de uma só vez no Palmeiras: Abel Ferreira decide mandar embora barca com 6 jogadores

O autor do primeiro gol do Fortaleza foi Marinho, ex-jogador do Santos e destaque na equipe em 2020, quando chegaram à final da Libertadores, perdendo para o Palmeiras no Maracanã. Em 2022, Marinho deixou o Santos para jogar no Flamengo, mas suas contribuições positivas ficaram na memória da torcida.

No entanto, na quarta-feira, parte dessa identificação foi abalada. Após marcar o primeiro gol para o Fortaleza, Marinho dirigiu-se à torcida santista, comemorando com os dedos nos ouvidos e fazendo sinal de silêncio. Esse gesto foi interpretado como desrespeitoso em relação à instituição do Santos, especialmente vindo de alguém que já fez parte do clube.

Leia também:

Alan Patrick confirma estar conversando com clube brasileiro

Comemoração de Marinho (Reprodução/Internet)

Comemoração de Marinho (Reprodução/Internet)

O jogador então, em suas redes sociais, pediu desculpas pela comemoração:

“Mas, deixei a raiva me consumir, os xingamentos que sofri no jogo todo me deixou com raiva e despejar tudo que recebi dos verdadeiros torcedores nos quase 3 anos de clube, não dos 15 mil que ali estavam!”, dizia parte do comunicado.

Lewis Hamilton não fica calado e critica publicamente liderança da FIA: “Tentam nos puxar para trás”

“Mas, não posso carregar uma culpa que não foi minha da situação que o clube chegou! E para todos que se sentiu desrespeitado peço perdão. Mas, a vida ela cobra de quem faz algo errado, quem rouba, quem mata, quem se vende, quem manipula resultado de jogo. Eu não, nunca fiz nada errado ao ponto de me sentir culpado por algo que não tive nada a ver!”, continuo Marinho.

O jogador também comenta que a sua comemoração foi um tipo de desabafo.

Torcida revoltada

Por outro lado, a torcida Santista não ficou nenhum pouco contente com tudo isso. Nas redes sociais, torcedores comentaram sua indignação com Marinho:

“Namoral, eu mat* quem vier defender o Marinho perto de mim” escreveu um torcedor.

“O mundo da voltas Marinho, o Santos vai voltar a Série A e você vai cair no esquecimento. Antes do Santos, você era apenas um meme e ninguém te levava a sério, Logo logo você vai cair no esquecimento”, escreveu outro, revoltado.

Marinho Santos
Santos

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.