“É um jogador que tem qualidade”: Antônio Carlo tentar dar oportunidades à atleta após indisciplina

18/06/2023 às 13h24

Por: Victor Silva
Imagem PreCarregada
"É um jogador que tem qualidade": Antônio Carlo tentar dar oportunidades a atleta após indisciplina (Reprodução/Internet)

No inicio desse ano, o Coritiba pensava em descartar um jogador do seu elenco, Thiago Dombroski, já que ele não seria e nem estava sendo bem aproveito. O zagueiro que tem apenas 21 jogos como profissional e apenas dois sendo no Coritiba, porém, foi na base que ele viveu um pouco de futebol, logo após ser marcado por atos de indisciplina.

O jogador, que é visto como uma grande promessa pelo futebol brasileiro, já teve a oportunidade de jogar pelo São Paulo no sub-20 por empréstimo, a indicação para jogar veio direto ao ex-jogador e agora técnico Alex, porém, com suas atitudes do dia a dia, acabaram prejudicando bastante dentro e fora de campo. Porém, o mesmo foi perdoado e ficou no São Paulo até o fim do vinculo do empréstimo. Tudo isso aconteceu com o jogador Thiago Dombroski passou na sua vida pessoal e que acaba interferindo de forma direta o desempenho no campo.

Jogador queridinho de Abel Ferreira surpreende e ousa em promessa no Palmeiras

"É um jogador que tem qualidade": Antônio Carlo tentar dar oportunidades a atleta após indisciplina (Reprodução/Internet)

“É um jogador que tem qualidade”: Antônio Carlo tentar dar oportunidades a atleta após indisciplina (Reprodução/Internet)

R$ 263 MILHÕES: Joia do Fluminense pode sair do clube como solução financeira

Após o triste falecimento de sua mãe e o surgimento de outros problemas familiares, o jogador sofreu um impacto significativo em seu desempenho tanto dentro como fora de campo. Antônio Carlos Zago abordou essas questões do zagueiro e foi o primeiro a lhe dar uma nova chance na equipe profissional do clube alviverde. Reconhecendo sua habilidade como jogador canhoto e sua contribuição na construção do time, o treinador o escalou como titular no confronto contra o Vasco.

LEIA TAMBÉM:

“Quando eu cheguei aqui, todo mundo falava: ‘O Thiago é indisciplinado, e não sei o que’. É um jogador que tem qualidade. Então, você tem que tentar mudar a mentalidade do jogador. Ninguém sabe dos problemas familiares que o Thiago passou nos últimos anos, ninguém sabe. Os caras só se interessam pelo aquilo que ele faz. É um garoto com um coração impressionante. Temos um carinho todo especial por ele”, Disse Antônio Carlos Zago, durante coletiva, após a partida contra o Santos.

Autor(a):

Olá! Tenho 21 anos e sou completamente apaixonado por jogos, tecnologia em geral e jornalismo. Meu intuito aqui é trazer notícias e matérias com o máximo de informações e qualidade para os leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.