André Rizek é sincero ao fazer cobrança a presidente da CBF

André Rizek é sincero ao fazer cobrança a presidente da CBF após demissão de Fernando Diniz

05/01/2024 às 19h33

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
André Rizek deu sua opinião sobre mudanças realizadas pela CBF (Foto: Reprodução)

André Rizek foi sincero ao dar a sua opinião em relação a mudanças na Seleção Brasileira

Veio à tona nas últimas horas a informação de que após a demissão de Fernando Diniz do comando da Seleção Brasileira, a CBF está interessada na contratação de Dorival Júnior para o comando da Seleção principal.

A entidade ainda está de olho nos bastidores e quer contar também com Filipe Luís para ser o coordenador de seleções. E diante da informação, o jornalista André Rizek acabou trazendo um questionamento sobre o momento.

+ Matías Viña é liberado pelo Roma para o Flamengo, mas, exigência é feita

“Por que contratar Dorival Júnior e não manter Fernando Diniz? Não sou contra a contratação do Dorival, acho que eles têm níveis semelhantes e qualquer um deles seria uma boa escolha para os padrões brasileiros”, disse o jornalista.

“Mas quem é que faz essa análise técnica? Se o Diniz servia para ser o interino do Ancelotti, por que ele não serve para ser o efetivo? Foram 6 jogos que fizeram a CBF avaliar que ele não é bom? Fica a pergunta no ar”, indagou André Rizek.

LEIA TAMBÉM:

Fernando Diniz bateu alguns recordes negativos com a Seleção Brasileira durante as Eliminatórias 2026, o que incomodou bastante a CBF, que agora deseja mudança imediata.

Veja abaixo os números de Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira:

Jogos: 6
Vitórias: 2
Empate: 1
Derrotas: 4
Gols marcados: 8
Gols sofridos: 7                                                                                                                                                                            Posição nas Eliminatórias 2026: 6º lugar

+ Palmeiras é pressionado e fica cada vez mais perto de perder Vanderlan para o Milan

O técnico Dorival Júnior, vale destacar, é bicampeão da Copa do Brasil com Flamengo (2022) e São Paulo (2023), ele também venceu a Libertadores durante duas temporadas no comando do Flamengo.

Essa não é a primeira vez que o nome de Dorival Jr é comentado nos corredores da CBF e um convite pode ser feito oficialmente nos próximos dias.

Dorival Jr (Reprodução/Internet)

Técnico Dorival Jr (Reprodução/Internet)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.