Ancelotti se oferece para treinar Seleção Brasileira após assinar renovação com o Real Madrid
03/01/2024 às 14h00
Carlo Michelangelo Ancelotti é um famoso treinador e ex-futebolista italiano, que atuava como meio-campista. Considerado um dos melhores treinadores do mundo, atualmente, o treinador que comanda o Real Madrid, viu o seu nome circular com força total na última sexta-feira (29) envolvendo a Seleção Brasileira. Isso porque, o técnico renovou o seu contrato com a instituição espanhola, mesmo assim se ofereceu para treinar a equipe do Brasil.
Luis Enrique não esconde verdade e fala sobre futuro de Mbappé no PSG: “Não depende de mim”
Quem acompanhou as notícias notou que os últimos dias de 2023 foram bem agitados. Agora, nesta terça-feira (02), às vésperas da primeira partida no ano, o treinador concedeu uma entrevista coletiva e declarou sobre a possibilidade de treinar a pentacampeã mundial quando o contrato for encerrado.
Grêmio vai com tudo para cima de reforço e se aproxima de acerto com Funes Mori, do Monterrey
Ancelotti deixa futuro envolvendo a Seleção Brasileira em aberto
São Paulo diz adeus final para 13 jogadores e tenta negociar outros 3
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Todo mundo sabe que tive contato com o ex-presidente da Federação Brasileira, Ednaldo Rodrigues. Quero agradecer pelo carinho e interesse em treinar a Seleção Brasileira. Isso me deixou orgulhoso, mas tudo isso dependia da minha situação no Real Madrid e de que tudo estivesse claro”, declarou o técnico de futebol.
Infecção urinária: descubra o chá caseiro que promete ajudar a combater esse pesadelo
Ancelotti ainda relembrou sobre o episódio da destituição de Ednaldo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deixou em aberto sobre seu futuro na ‘Canarinha’. “O Ednaldo não é presidente (da CBF) no momento e as coisas estão como eu queria porque posso ficar aqui. Pensar em ser técnico do Brasil é uma ilusão, mas não sei se vão me querer em 2026. Não sei se eles ficarão felizes com esta decisão”, completou o treinado do Real Madrid.
E agora? Diretor do Atlético-MG fala sobre possível saída de Paulinho: “Não posso fazer promessas”
Vale destacar que antes, o profissional de futebol tinha contrato com o Real até junho de 2024 e era cogitado em assumir a Seleção Brasileira, mas renovou por mais duas temporadas. “É valioso que o clube queira continuar confiando no meu trabalho. A intra-história não é tão importante porque não houve pressa da minha parte já que meu contrato terminava em 30 de junho. O clube decidiu agora porque está feliz com o nosso trabalho”, disse Ancelotti.
Luís Castro confessa mágoa profunda e critica Botafogo publicamente: “Não tinha quase nada”
https://youtu.be/dN1sZngQVfw?si=g6m2qmN66aNLgb3-
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉