Ancelotti dá resposta sucinta sobre comparação com Guardiola nas vésperas da decisão da Champions League

12/05/2023 às 14h19

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Ancelotti é sucinto ao ser comparado com Guardiola (Imagem Reprodução Internet)

O treinador foi bem direto ao falar sobre a comparação que fazem entre os dois e se prepara para o confronto nas eliminatórias

Manchester City e Real Madrid se enfrentarão na próxima quarta-feira (17), pelo segundo jogo da semi-final da Champions League, um dos maiores campeonatos do mundo.

+Astro de Vai Na Fé luta contra doença crônica desde criança e muitos não sabiam

O primeiro jogo se encerrou com o placar de 1×1 e os técnicos se preparam para o duro confronto, mas antes disso vão jogar pela Premier League e La Liga.

Carlo Ancelotti, técnico do real Madrid (Imagem Reprodução Internet)

Carlo Ancelotti, técnico do real Madrid (Imagem Reprodução Internet)

Os dois times vão jogar esse final de semana, o que gerou uma certa crítica pela falta de tempo para recuperação dos jogadores.

+Flamengo recebe resposta final envolvendo futuro de Matheus Uribe e números são expostos: “R$ 19 milhões”

LEIA TAMBÉM:

Tanto Ancelotti quanto Guardiola falaram no pré-jogo e reagiram diferente em frente aos jornalistas. O comandante do City reclamou que o Madrid terá mais um dia para descansar, Ancelotti respondeu sobre ser um dos melhores técnicos da atualidade, junto com seu rival.

“Não entendo, mas tenho que me adaptar. Não vou mais brigar. O calendário é o que é. Tenho certeza de que a Premier quer ajudar as equipes. O problema é o calendário, o número de jogos. E acho que não podemos jogar no sábado porque há o Eurovision, o evento musical, e não há forças de segurança suficientes”, disparou Guardiola.

Pepe Guardiola, técnico do Manchester City (Imagem Reprodução Internet)

Pepe Guardiola, técnico do Manchester City (Imagem Reprodução Internet)

+Corinthians estuda reestruturação, demissões são confirmadas e saída de jogadores assusta torcedores

Já Ancelotti foi perguntado pelo jornalista se ele e o técnico do Manchester City são os melhores treinadores do mundo e resolveu responder de forma curta e grossa, sem pensar duas vezes.

“Não, existem muitos outros”, retrucou Ancelotti.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.