Ele disse isso agora: Presidente do Fortaleza expõe papo com o Palmeiras e revela destino de Caio Alexandre

16/11/2023 às 17h04

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Paz em coletiva de imprensa no Fortaleza comentou sobre Liga Forte de Futebol (Foto: Reprodução/ Karim Georges/ Fortaleza EC)

Presidente do Fortaleza falou tudo. O Palmeiras de Leila Pereira divulgou na tarde da última quarta-feira (15) a chegada de Aníbal Moreno. O meio-campista firmou contrato até 2028 e estará disponível para Abel Ferreira a partir de janeiro de 2024.

Neste momento, Leila Pereira vai intensificar a procura por um volante, um jogador ofensivo que atue nas laterais e, por último, um centroavante. Por ser um clube que valoriza suas finanças e sua consistência, alguns desses jogadores podem chegar somente na metade do ano.

Outro nome que pode ingressar no Palmeiras de Leila Pereira é Caio Alexandre. O volante que joga como número 8 foi abordado informalmente algumas semanas atrás por um integrante da diretoria do Verdão. A própria conversa foi revelada pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

“Formalmente para a gente não chegou nada. Houve sim um contato informal de uma pessoa ligada ao Palmeiras. A gente trabalha com o Caio Alexandre no Fortaleza”, declarou Marcelo Paz no papo.

NOTÍCIAS O seu celular demora para carregar? Veja como atingir 100% da carga na metade do tempo

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras vive impasse

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

No entanto, um possível acordo entre Palmeiras e Caio Alexandre pode ser ainda mais complicado, já que Marcelo Paz mencionou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (16) que adiantou o pagamento da parcela de dezembro ao Vancouver Whitecaps, da MLS, desembolsando US$ 500 mil dólares.

Anteriormente, Marcelo Paz já havia efetuado o pagamento da primeira parcela, no montante de US$ 300 mil. Assim, Marcelo Paz reiterou que qualquer interessado em contratar Caio Alexandre do Fortaleza precisará apresentar uma proposta justa.
“O clube que quiser comprar o Caio ou qualquer outro jogador do Fortaleza que esteja sob contrato, vai nos procurar formalmente, corretamente, vai nos oferecer uma proposta, se a proposta for a que a gente quiser a gente faz, se não quiser a gente negocia, faz a contraproposta, como é o trâmite natural”, disparou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.