Abel Ferreira não exige reforços para diretoria do Palmeiras e dispara: “Nossos reforços estão aqui”
23/07/2023 às 11h45

Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados durante essas últimas semanas. Quem acompanha o mundo do futebol já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o famoso português assumiu o clube. No entanto, agora o comandante do Verdão acabou virando assunto ao comentar sobre a contratação de reforços.
R$ 12 bilhões serão distribuídos aos trabalhadores e você precisa saber quando e quanto pode receber
Faltando menos de duas semanas para o fechamento da janela de transferências, o Palmeiras busca a contratação de um volante. Diante do protesto de torcedores pela falta de reforços e reposições para a saída de alguns jogadores, o treinador preferiu adotar um tom mais ameno sobre o tema publicamente.
Serasa ensina população brasileira a limpar o nome em poucos passos; veja como fazer isso
Sem cobrar publicamente a direção, o técnico português disse que busca recuperar os principais jogadores de futebol e retomar a base vitoriosa dos últimos anos. Abel Ferreira deixou em segundo plano a chegada de novos jogadores até o dia 2 de agosto, que é a data do encerramento do período de contratações.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
ABEL FERREIRA FALA SOBRE A CONTRATAÇÃO DE REFORÇOS NO PALMEIRAS
Nota Fiscal Paulista faz pagamento de R$ 100 mil aos cadastrados; veja como receber pelo programa
“Os nossos reforços estão aqui, quero recuperar a base, os jogadores que ganharam na primeira, segunda, terceira e quarta temporada que estou aqui. E que a minha mãe não ouça que estou aqui há quatro anos”, declarou o comandante do Verdão.
Desenrola Brasil: programa social deve quitar dívidas de 2,5 milhões de brasileiros até o fim do ano
Abel Ferreira ainda admitiu que as recentes sondagens em vários atletas do elenco ajudaram na queda de rendimento da equipe nos últimos jogos. Ele comentou que cobrou uma melhora física dos principais jogadores pensando no mata-mata da Conmebol Libertadores e na sequência do Brasileirão.
“Tivemos baixas de rendimento de muitos jogadores ao mesmo tempo, algumas pela parte física e outros como o seu colega falou, acredito que não seja fácil ter tantas ofertar e o empresário te ligar sempre, isso deve mexer com a cabeça deles. Mexeu comigo, mas foi apenas por uma noite”, afirmou o técnico do Palmeiras.

O técnico de futebol do Palmeiras falou sobre a contratação de reforços (Imagem Reprodução Internet)
Imposto de Renda libera o 3º lote da restituição e população se preocupa com mudanças
“Vamos recuperar as bases, as forças que ganhamos no primeiro, segundo, terceiro e quarto, mas vamos voltar a ganhar. É assim que os campeões precisam lidar, temos que saber que precisamos aguentar, suportar e depois voltarmos mais fortes. É isso que temos que fazer”, acrescentou Abel.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉