Abel Ferreira flagra Raphael Veiga em ‘saia justa’ e situação dá o que falar no Brasil: “Eu não sou”

04/05/2023 às 14h26

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
O famoso jogador de futebol deve deixar o Verdão em breve (Foto: Reprodução)

O técnico e o meio-campista do Verdão estavam na coletiva de imprensa quando situação inusitada aconteceu com jogador

O Palmeira foi ao Equador nessa quarta-feira (03) enfrentar o Barcelona pela Copa Libertadores da América e conseguiu a vitória por 2×0.

+O MAIS RICO! Segure firme e tente não sorrir ao ver o enorme patrimônio que Luciano Huck acumulou com anos de TV

Após o jogo, o técnico Abel Ferreira, acompanhado do jogador Raphael Veiga conversaram com os jornalistas na coletiva de imprensa, e o meio campista do Verdão passou por um momento constrangedor.

Abel Ferreira e Raphael Veiga na coletiva do Palmeiras (Imagem Reprodução Twitter)

Abel Ferreira e Raphael Veiga na coletiva do Palmeiras (Imagem Reprodução Twitter)

Tudo começou quando um jornalista equatoriano se dirigiu para Raphael Veiga e ao fazer a pergunto acabou chamando o atleta de Gustavo, que é o nome do capitão do Palmeiras.

+Falência? Famosa empresa de veículos está cada vez mais perto de afundar e números assustam; veja

LEIA TAMBÉM:

Ao responder a pergunta, o jogador sorriu e tirou uma risada do rosto do comandante do alviverde paulista com a forma que saiu da saia justa.

“Eu (não) pareço o Gustavo Gomez, não sou o capitão não…”, disparou Raphael Veiga que seguiu respondendo o que o jornalista perguntou.

Os gols da partida foram marcados pelo meio-campista e pelo zagueiro Gustavo Gomez, que é capitão do time do Palmeiras, o que pode justificar a gafe na pergunta.

Raphael Veiga fica em saia justa na frente de Abel após jogo do Palmeiras (Foto Reprodução Internet)

Raphael Veiga fica em saia justa na frente de Abel após jogo do Palmeiras (Foto Reprodução Internet)

+Bomba: Notícia de última hora envolvendo Pituca vaza ao Santos e chama atenção de torcedores do Peixe

Sobre o desempenho do Verdão na Libertadores, podemos dizer que está sendo bom, com seis pontos conquistados e a liderança disputada com o time do Bolívar, que está na vantagem pelo saldo de gols, uma vez que goleou o Cerro Porteño por 4×0.

O próximo confronto do time de Abel Ferreira é contra o Cerro em casa, no dia 25 de maio e a outra partida também será no Allianz Park, que encerrará a fase C do Campeonato.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.