Abel Ferreira não esconde insatisfação e incertezas dominam o Palmeiras: “Estou de saco cheio”

14/11/2023 às 14h30

Por: Sandra Cotrim
Abel Ferreira expõe insatisfação e incertezas dominam o Palmeiras (Foto: Reprodução/Internet)
Abel Ferreira expõe insatisfação e incertezas dominam o Palmeiras (Foto: Reprodução/Internet)

Abel Fernando Moreira Ferreira, mais conhecido apenas como Abel Ferreira, se tornou um dos nomes mais falados. Quem acompanha o mundo da bola já notou que as coisas melhoraram bastante para o Palmeiras desde que o português assumiu o clube. No entanto, agora, o nome do comandante do time de futebol chamou atenção, após o mesmo revelar estar insatisfeito. Por isso, ele tem repensando o seu futuro e o clima vem preocupando o Verdão.

Fluminense leva rasteira com exigência da Fifa e lista de inscritos do clube para Mundial de Clubes gera incertezas

ABEL FERREIRA RREVELA INSATISFAÇÃO NO PALMEIRAS

Urgente! Everton, da Ponte Preta, gera polêmica e vira suspeito de importunação sexual e lesão corporal

Para quem não acompanhou, a vitória por 3 a 0 sobre o Internacional que levou o Palmeiras à liderança do Brasileirão contou com um desabafo bastante inesperado do do comandante. Sincero, ele deixou clara sua insatisfação com a rotina desgastante e avisou estar “de saco cheio”, inclusive dizendo que não era possível garantir sua permanência para 2024.

Dorival Júnior faz pedido para direção e deve contar com nome de peso na reta final do São Paulo

LEIA TAMBÉM:

Embora isso gere muita desconfiança entre a torcida, dentro do clube e pessoas próximas ao treinador de futebol enxergam a declaração mais como um desabafo do que um desejo genuíno de ir embora. Com contrato até dezembro de 2024, o português expôs que a organização do futebol brasileiro o incomoda.

O técnico de futebol do Verdão expôs sua insatisfação (Foto: Reprodução/Palmeiras)

O técnico de futebol do Verdão expôs sua insatisfação (Foto: Reprodução/Palmeiras)

Reforço importantíssimo do Palmeiras chega no Brasil e clube deve ir atrás de novos nomes para Abel

“Estou de saco cheio desses jogos seguidos, viagens seguidas. (…) Chegar no CT às 4h da manhã, decidir se vou dormir em casa com a minha família ou fico ali. Não quero isto para mim”, disse ele, no último sábado (11). Na sequência da entrevista, ao ser questionado se poderia ir embora ainda este ano, o treinador respondeu de maneira impaciente que “tem que esperar para ver”.

Fernando Diniz corta Ederson da Seleção Brasileira e convoca Bento de última hora para jogos

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.