Abel Ferreira não segura a língua e surpreende ao desabafar sobre Flaco López em entrevista
09/10/2023 às 20h20
Abel Ferreira abre o jogo sobre atacante do Palmeiras em entrevista ao vivo
O Palmeiras enfrentou o Santos na Arena Barueri, após ser eliminado da Copa Libertadores da América. O objetivo era somar pontos para se aproximar do Botafogo, que liderava o Campeonato Brasileiro.
+ Vazou! Descubra quanto Tite vai ganhar em seu primeiro mês como treinador do Flamengo
Porém, o resultado foi desastroso: o Verdão perdeu de virada por 2 a 1 e viu o título ficar mais distante. Além disso, o Botafogo venceu o Fluminense por 2 a 0 e aumentou a vantagem na tabela.
+ Notícia BOA, Mano Menezes tem grata surpresa da Fifa no Corinthians
Abel, o técnico do Palmeiras, ficou insatisfeito com a performance do seu time, principalmente na defesa. Ele criticou os erros que facilitaram os gols do Santos e disse que faltou competitividade ao seu elenco. Além disso, Abel também lamentou a chance desperdiçada por López, que preferiu tocar a bola em vez de finalizar.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+ Mãe de Neymar causa polêmica, ignora namorada e não chama filha dele de ‘neta’
“O que mais me deixou triste foi quando não fomos competitivos (na defesa), quando não defendemos… Os gols que sofremos, com todo respeito ao Santos… Eu já tive oportunidade de rever os gols, e eles foram mais ofertas nossas do que méritos do nosso adversário. Mas parabéns ao Santos, que ganhou, está na luta pela sobrevivência e foi capaz de fazer o que nós não fomos hoje, que foram dois gols”, afirmou.
Treinador desaprovou decisão de Flaco López
“Uma pena que, naquela bola, o López não assumiu a responsabilidade para ele próprio. Ele tinha que ter sido egoísta. Mas as decisões são dos jogadores. O jogo pertence a eles. Se eles chutam ou não, passam ou não, driblam ou não, cortam ou não… São decisões deles”, completou Abel Ferreira, que agora vai preparar a equipe para receber o Atlético-MG, dia 19, jogando em São Paulo.”
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.