Empático com demissões de Rogério Ceni e Fernando Lázaro, Abel Ferreira desabafa: “Não há milagres”
21/04/2023 às 10h01

Nas últimas semanas, o futebol paulista está sofrendo muito com demissões de técnicos de times importantes por conta dos baixos resultados desta temporada. Primeiro, Rogério Ceni, do São Paulo, depois, Fernando Lázaro, do Corinthians.
Em meio as demissões, Abel Ferreira, do Palmeiras, e considerado um dos técnicos que traz melhores resultados no Brasil, não se calou diante da demissão de Fernando Lázaro do Timão, e demonstrou empatia aos técnicos rivais recém-demitidos.

Fernando Lázaro foi demitido do Corinthians, dias depois da demissão de Rogério Ceni do São Paulo (Fotos: Reprodução/ Rodrigo Coca/ Instagram/ Montagem)
“Os treinadores são despedidos, vocês querem saber [por quê]? Alguém por acaso perguntou ao Fernando Lázaro se tinha tempo para treinar, se tinha tempo para recuperar os jogadores com as lesões que ele tinha? Alguém quer saber?”, indagou Abel Ferreira.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Na coletiva de imprensa, após vitória do Palmeiras em cima do Cerro Porteño, por 2 a 1, Abel Ferreira detonou: “Vocês [imprensa] metem pressão na diretoria. Quem demitem os treinadores primeiro são vocês!”, disparou o técnico sem papas na lígua.
Demonstrando se colocar no lugar de Rogério Ceni, Fernando Lázaro e tantos outros, Abel Ferreira expôs o que pensava: “Não há milagres. Vocês esperam que o Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Flamengo, que ganhem todos, mas só um pode ganhar. As pessoas não entendem isso.”, disse o treinador do Palmeiras.
+Corajosa, famosa cantora sertaneja quebra preconceito, dá basta e assume que é trissexual

Abel Ferreira, do Palmeiras, em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/ YouTube)
E usou de exemplo o tecnico Pep Guardiola, considerado um dos maiores treinadores do mundo: “Até o Guardiola foge daqui, nem o Guardiola quer vir para o Brasil. Venha para cá competir, só um pode ganhar e as pessoas não entenderam isso.”, concluiu Abel Ferreira em coletiva aos jornalistas no Allianz Parque.
+Palmeiras ganha de virada e Rafael Navarro é colocado ao lado de lendas do clube na Libertadores
Quem é o novo técnico do Corinthians?
Com a demissão de Fernando Lázaro, logo pela tarde, o Corinthians anunciou seu novo técnico, se trata de Alexi Stival, conhecido como Cuca, de 59 anos, que é ex-jogador do Timão.

Cuca é novo técnico do Corinthians (Foto: Reprodução/ Pedro Souza/ Atlético)
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.