Falou isso ao vivo: Abel Ferreira deixa torcida do Flamengo revoltada com declaração em entrevista
03/08/2023 às 13h36

O técnico do Palmeiras deixou os torcedores do Rubro-Negro indignados com declaração à respeito de jogadores
O Flamengo vem se mostrando um time muito consistente desde a chegada do técnico argentino Jorge Sampaoli, e com isso, conseguiu estar participando em três campeonatos importantes: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
+Após ser exposto por garoto de programa, Dudu Camargo quebra silêncio e se pronuncia

Sampaoli é o técnico do Flamengo Foto: Getty Images)
O time do Rubro-Negro tem um elenco muito forte, inclusive no banco de reservas, o técnico argentino tem muitos medalhões à sua disposição o tempo todo.
Por esse mesmo motivo, a briga pela posição no time titular é bem acirrada, o que acaba gerando uma certa insatisfação nos atletas que não conseguem a vaga no elenco principal.
Um exemplo disso, é a recente confusão e agressão nos bastidores do Flamengo entre Pedro e o treinador físico do time, Pablo Fernández, que resultou na demissão do membro da comissão técnica.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Após o tumulto, o atacante do Rubro-Negro expressou seu descontentamento por não ser muito acionado pelo técnico Sampaoli, o que provocou a sondagem de outros times.
Um deles, é o Palmeiras, que mostrou interesse na contratação do atleta, mas a diretoria do Flamengo não facilitou as tratativas e o negócio não foi para frente.
Nesse sentido, uma declaração de Abel Ferreira, técnico do Verdão, gerou polêmica. O treinador ‘cutucou’ o Flamengo dizendo que prefere um time mais enxuto do que ter muitos atletas de qualidade, mas insatisfeitos.

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução/ ESPN)
+Aceitou a proposta: Internacional pode perder jogador importante após contato de Ronaldo
“Mas eu prefiro ter um elenco curto, enxuto e arriscar, do que ter 30 jogadores como quando eu cheguei e ter metade dos jogadores fora chateados porque não jogam. Portanto, nós não mudamos nada, nossa forma de trabalhar é a mesma, vamos ganhar e vamos perder, é assim que funciona no futebol”, disse o português.
Porém, a torcida do Rubri-Negro não gostou da indireta e criticou a postura do comandante palmeirense, visto que ele falou algumas vezes sobre a necessidade de reforços para seu time.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.