Abandonado pelos pais, goleiro Bruno vendeu picolé antes da fama

Abandonado pelos pais, goleiro Bruno vendeu picolé e descarregou carretas antes da fama

19/02/2024 às 18h34

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Goleiro Bruno não foi criado pelos seus pais (Foto: Reprodução)

Bruno fez bastante sucesso na época em que defendeu o Flamengo

Apesar de ter vivido o auge de sua carreira no Flamengo, o goleiro Bruno foi criado nas divisões de base do Atlético Mineiro e teve uma rápida passagem pelo Corinthians na temporada de 2006. No Flamengo, ele somou 234 jogos, 4 gols marcados, um Brasileirão e 3 troféus do Cariocão.

O goleiro acabou tendo a sua vida virada de cabeça para baixo em julho de 2010, quando ele foi preso por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da sua ex-esposa, a modelo Eliza Samudio, sendo condenado a 23 anos de detenção. O goleiro, porém, vale dizer, cumpriu o período apenas durante cerca de 10 anos.

+ Ronaldinho Gaúcho revelou o motivo de sua saída do Barcelona

Famoso pelo o que fez dentro e fora de campo, goleiro Bruno acabou tendo uma infância difícil em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele nasceu 2 dias antes do natal de 1984, e foi abandonado pelos pais com apenas 2 anos de idade, quando eles se mudaram para Teresina, no Piauí.

Bruno então, acabou sendo criado pela avó paterna. Antes de se tornar goleiro, ele vendeu picolés e descarregou carretas para ajudar na renda da casa. Com os seus pais separados, Bruno só os reencontrariam anos depois, quando já havia se tornado goleiro profissional.

LEIA TAMBÉM:

+ Expectativa no ar: Léo Ortiz detalha ao vivo últimos passos para se tornar reforço do Flamengo

Porém, Bruno preferiu não se reaproximar dos pais, afirmando que a avó era a sua mãe. “Minha mãe é a dona Estela. É minha velhinha e a quem eu devo tudo. Estou com ela sempre”, falou o goleiro Bruno em uma entrevista no ano de 2006.

Apesar disso, ele tentou ajudar a mãe quando ela foi internada por alcoolismo.

Goleiro Bruno assina com clube carioca, causando choque entre os torcedores do Flamengo (Foto: Clever Félix/Atlético Carioca)

Goleiro Bruno (Foto: Clever Félix/Atlético Carioca)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.