Essa é a imagem que o filho do goleiro Bruno tem sobre o pai
27/02/2024 às 16h18
Filho do goleiro Bruno cresceu e já sabe tudo sobre o crime do pai contra sua mãe
Com 14 anos de idade, o filho da modelo Eliza Samudio com o goleiro Bruno já conhece toda a trama envolvendo o assassinato brutal de sua mãe. Apesar do acontecimento terrível, o garoto sabe lidar com a situação em seu dia a dia.
No final do ano passado, em entrevista ao Cidade Alerta Minas, a avó materna do garoto, Sônia Fátima Moura, fez a revelação sobre o neto. “Eu acho que tudo isso fez com que ele amadurecesse mais que os outros meninos. Ele é extremamente brincalhão”, conta Sônia, em relação a Bruninho.
+ Santos está tentando fechar a contratação de ex-Flamengo; saiba quem
Ela então, revelou uma fala do adolescente que representa a visão que ele tem do seu pai: “Ele disse: ‘O meu papai querido me ama tanto que ele queria que eu fosse conhecer Deus antes do tempo’”.
Apaixonado por esportes, Bruninho atualmente é goleiro do time de base do Athletico Paranaense, em Curitiba. “O esforço é todo dele. Quando viemos fazer os testes, ninguém sabia quem ele era. Era simplesmente Bruno”, contou a avó.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
De acordo com Sônia, o neto não se importa com as provocações nem com as comparações que fazem dele com o pai. “Uma vez ele disse: ‘Eu sou melhor que ele’”, relembrou ela.
O CRIME BRUTAL
Eliza Samudio, mãe de Bruninho, vale relembrar, desapareceu no começo de junho de 2010. A investigação então mostrou que um primo e um amigo de Bruno buscaram ela e o filho bebê, no Rio de Janeiro. Eles teriam sido levados para o sítio do jogador em Ribeirão das Neves, na Grande BH, antes da modelo ser brutalmente assassinada.
O corpo de Eliza até os dias de hoje, nunca foi encontrado. No ano de 2013, Bruno foi condenado como mandante do crime. A pena inicial dele era de 22 anos e 3 meses. Porém, em 2017, a sentença foi reduzida para 20 anos e 9 meses. Dois anos depois, em 2019, ele foi enviado oficialmente para concluir a pena em regime domiciliar.
Atualmente o goleiro Bruno vive no interior do Rio de Janeiro.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.