Neto detona ao dizer quem é o meia superestimado no Brasil: “Muito nome e pouca bola”
30/05/2024 às 23h50
Craque Neto não poupa palavras ao identificar um meia que considera superestimado no futebol brasileiro: “Muito nome e pouca bola”. Saiba quem é!
Em uma recente edição do programa “Os Donos da Bola”, Craque Neto não poupou críticas ao desempenho de Lucas Moura, apesar da vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Talleres pela Copa Libertadores da América.
+ Promoção do Nubank! Clientes ativos podem ganhar até R$ 1.289; saiba como participar
O jogo, que ocorreu na quarta-feira no Morumbi, teve Lucas Moura como um dos goleadores, mas sua atuação ainda levanta dúvidas para o comentarista.
Desempenho questionado
Neto destacou que, apesar dos gols marcados por Lucas Moura desde seu retorno ao Brasil, a maioria deles foram de pênalti, o que para ele, não compensa a expectativa gerada em torno do jogador.
+ FGTS libera R$ 6.240 para grupo de brasileiros; veja agora se tem direito
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Eu tenho um pensamento do Lucas que ele tem muito nome e pouca bola. Agora, se ele jogar aquilo antes de machucar aí ele voa, mas meu irmão…ele tem quatro gols de pênalti. É muito pouco um cara que é tão colocado lá em cima e a bola dele pequenininha”, comentou Neto.
Comparação com outro jogador
Durante o debate, Neto foi enfático ao comparar Lucas com outros jogadores do elenco do São Paulo. “Quem joga mais, Lucas ou Luciano? Pra mim o Luciano, ele é melhor que ele para o São Paulo“, afirmou.
Essa opinião foi apoiada por Souza, ex-jogador do São Paulo, que concorda que Lucas ainda pode oferecer mais ao time, embora mantenha uma visão otimista sobre a importância do jogador para a temporada.
Lucas Moura comenta seu primeiro gol na Libertadores
Após o jogo, Lucas Moura expressou suas emoções na zona mista do estádio, falando sobre seu primeiro gol na Libertadores, marcado em uma situação peculiar com a necessidade de repetir um pênalti.
“Primeira vez que eu passo por isso. Quando ele pegou o primeiro eu falei: ‘caiu a casa’ (risos), mas papai do céu abençoou com mais uma oportunidade, confesso que fiquei um pouquinho ansioso, primeiro gol na Libertadores. Bati no meio, pensei ‘não é possível que ele vai ficar no meio’, e pude converter. Muito feliz”, disse Lucas, aliviado e satisfeito por ter superado o momento de pressão.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.