Virada
BOMBA AGORA (23/05): Nino, ex-Flu e atual Zenit, se torna ALVO do Flamengo para SUBSTITUIR Fabrício Bruno
23/05/2024 às 9h30
Enquanto notícias se espalham de que o Flamengo está prestes a fechar a venda do zagueiro Fabrício Bruno, por outro lado, o clube carioca quer assinar com um jogador do Fluminense, que foi campeão da Libertadores do ano passado.
Com a janela de transferências prestes a se abrir em julho de 2024, o Flamengo está de olho na situação do ex-zagueiro do Fluzão, nada menos do que Nino. De acordo com o portal Globo Esporte, a tendência é que a venda de Fabrício Bruno, por sua vez, seja feita de preferência ao West Ham (ING).
+RENOVAÇÃO CONFIRMADA (23/05): Pupilo de Abel no Palmeiras ESTENDE CONTRATO e torcida fica ALIVIADA
Já de acordo com o portal ‘Diário do Fla’, especialista nos bastidores do Flamengo, o time planeja Nino para a vaga de Fabrício Bruno. Mas é de conhecimento geral que o ex-zagueiro do Fluminense mal chegou ao Zenit, da Rússia.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+Salário de R$5 milhões: Landim arromba os cofres do Flamengo para arrancar maior craque do Santos
A saber, Nino foi fechado na janela passada ao Zenit, com contrato válido até o fim da temporada europeia de 2027/2028. Apesar do interesse que existe do Flamengo, a negociação pode ser bastante complicada e ainda considerada como um sonho, mas não descartada segundo fonte do ‘Diário do Fla’.
Qual a relevância de Nino ao Fluminense?
Nino foi revelado no futebol brasileiro pelo Criciúma. No ano de 2019, o craque foi contratado pelo Fluminense, e se destacou em todos esses anos no Tricolor de Laranjeiras. Ele atuou em 250 jogos ao todo pelo clube carioca e se tornou um ídolo. Sua venda ao Zenit foi muito sentida pelos torcedores.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.