R$ 130 MILHÕES: Corinthians não se contenta com CONTRATAÇÕES e prepara +1 a elenco de António Oliveira
09/04/2024 às 10h45
Eliminado na primeira fase do Paulistão 2024, o Corinthians não começou a temporada como se esperava. Sob comando de António Oliveira, o Timão está indo bem pela Copa do Brasil, onde eliminou o São Bernanrdo e passou a terceira fase do campeonato.
Agora o Corinthians terá que enfrentar, nesta noite de terça-feira (09), o Nacional, do Paraguai, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Mas nos bastidores, o clube paulista planeja o reforço de um volante.
Segundo a imprensa esportiva, um dos interesses do Corinthians está em Caíque, de 28 anos, e que joga pelo Juventude. Na temporada passada, ele se destacou pelo Ceará. O volante é conhecido por passagens pelo Ituano, Água Santa, Ferroviária, Sertãozinho e Portuguesa.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Apesar de Caíque ter sido cogitado até no Grêmio, ele gostou de saber do interesse do Corinthians em suas qualidades dentro das quatro linhas, confome destacou o setorista Samir Carvalho, em suas redes sociais.
Em reportagem, o jornalista afirmou: “O jogador [Caíque] gostou muito da ideia de jogar no Timão, tá? De tudo que foi sondado da saída dele do Juventude para algum clube da Série A do Campeonato Brasileiro, o que me falaram, é o que mais empolgou o Caíque foi o Timão. Ele se empolgou muito, está animado”, destacou Samir Carvalho.
Quanto o Corinthians gastou em reforços em 2024?
Com 12 contratações realizadas na última janela de transferência do início do ano, o Corinthians investiu cerca de R$ 130,8 milhões de reais em novos reforços para a temporada 2024 e ao plantel de António Oliveira.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.