Vinícius Júnior não se cala, fala sobre ataques e dispara: “Direto para a cadeia”
31/03/2024 às 11h30
Vinicius Jose Paixão de Oliveira Junior, mais conhecido como Vinícius Junior, é um futebolista brasileiro que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo atuando como atacante. No entanto, parece que o craque de futebol do Real Madrid e e da Seleção Brasileira, acabou vendo o seu nome circular com força total por um outro motivo. Isso porque, o jovem decidiu se posicionar novamente sobre os episódios de racismo neste último sábado (30).
Neto não segura a língua e choca torcedores ao apontar o campeão de Palmeiras e Santos
Vinícius Júnior fala sobre ataques racistas
É oficial! Flamengo acerta a contratação importante de novo reforço e Tite comemora
Uma cena revoltante, mas que tem se repetido cada vez mais, aconteceu três vezes nesse sábado na Espanha. O futebol foi palco para casos de racismo na La Liga e, novamente, Vinícius Júnior falou sobre os episódios lamentáveis no país. Por meio do X (antigo Twitter), o jovem lamentou os eventos.
Governo anuncia liberação de novo benefício para 2024 e R$ 9.200 devem ser distribuídos em todo país
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
INSS faz anúncio inesperado sobre auxílio suspenso e decisão final é confirmada oficialmente
“Neste fim de semana nem vou jogar. Mas tivemos três casos desprezíveis de racismo só neste sábado em Espanha. Todo o meu apoio ao Acuña e ao técnico Quique Flores, do Sevilla. Para Sarr e @RMajadahonda que sua bravura inspire outros. Os racistas devem ser expostos e os jogos não podem continuar com eles nas arquibancadas. Só teremos vitória quando os racistas saírem dos estádios direto para a cadeia, lugar que merecem”, escreveu o craque.
Caixa Tem libera PIX para CPFs premiados no aplicativo e notícia surpreende beneficiários
Entenda o que aconteceu com o jogador de futebol da Seleção Brasileira
Lula confirma 2 aumentos para o Bolsa Família, FGTS com saque integral e alteração no INSS; veja
O primeiro alvo foi o argentino Marcos Acuña, do Sevilla, que foi chamado de “macaco” por um grupo de torcedores do Getafe. Assim que percebeu, o jogador alertou o árbitro Javier Iglesias Villanueva e um dos assistentes, que imediatamente acionaram o protocolo para esses tipos de casos. Como é de se esperar, o jogo foi paralisado aos 23 minutos do segundo tempo e o sistema de som do estádio alertou os fãs contra a atitude.
INSS faz comunicado geral sobre benefício e brasileiros comemoram novidade fantástica
O técnico do Sevilla Quique Flores também foi alvo dos insultos. Posteriormente, na terceira divisão do campeonato espanhol, durante o duelo entre El Sestao River e Rayo Majadahonda, o goleiro Sarr, do Rayo Majadahonda, sofreu insultos racistas de uma parte da torcida do time da casa, e partiu para o confronto com esses torcedores.
Confirmado! Clientes Nubank ganham benefício especial e 50% de desconto é aprovado
Truque secreto! Deixe suas mãos + jovens com essas cores de esmaltes nas unhas
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉