Isso foi o que Carille escutou dos jogadores do Santos após derrota do time

19/02/2024 às 21h59

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Técnico Fabio Carille (Imagem: Reprodução/Internet)

Carille expôs reclamações de jogadores, depois que o Santos sofreu derrota para o Novorizontino

Neste último domingo (18), o Santos acabou sofrendo a sua segunda derrota na temporada atual. O time enfrentou o Novorizontino, na Vila Belmiro, e perdeu pelo placar de 2 a 1.

Em 13 minutos de jogo, Neto Pessoa acabou colocando o Novorizontino na frente. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, Rômulo fez o segundo. O Santos então, fez o seu primeiro e único gol, com ajuda de Diego Pituca, aos 27 minutos do segundo tempo.

+ ÀS PORTAS: James Rodríguez, prestes a acertar RESCISÃO com o São Paulo, pode FECHAR com essa nova casa

Apesar da derrota, o Santos permanece isolado na primeira colocação do Grupo A com 19 pontos, mantendo 12 de vantagem para a Portuguesa, que encontra-se em segundo lugar.

O próximo compromisso do time será diante do São Bernardo, no próximo domingo (25), às 11h, no Estádio Morumbi. Até o final da primeira fase, o clube enfrentará ainda o Red Bull Bragantino e Inter de Limeira.

LEIA TAMBÉM:

Jogador chave do Santos rescinde e se prepara para nova jornada em clube diferente (Foto: Divulgação/Santos)

Jogadores do Santos (Foto: Divulgação/Santos)

Após a partida, o técnico do clube, Fábio Carille realizou uma entrevista coletiva e apontou um problema que acabou atrapalhando o time. Ele colocou o cansaço como justificativa para o baixo desempenho do clube. Ele ainda expôs reclamações de jogadores.

+ Expectativa no ar: Léo Ortiz detalha ao vivo últimos passos para se tornar reforço do Flamengo

“O jogo ficou um pouco sonolento, jogaram em cima dos nossos erros. Começamos a forçar o jogo por dentro, perdemos a paciência, lançando muitas bolas longas com três zagueiros altos. Deixamos de executar nosso estilo“, analisou o técnico.

“Depois, ficamos mais agressivos, leves e descansados. Alguns atletas sinalizaram que a sequência (de jogos) pesou. No entanto, o saldo em nove jogos é positivo. É bom que isso ocorra agora, pois temos margem e podemos intensificar os treinos“, acrescentou Carille.

Jogos Santos Fábio Carille (Reprodução/Internet)

Técnico do Santos, Fábio Carille (Reprodução/Internet)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.