Abandonado pelos pais, goleiro Bruno vendeu picolé e descarregou carretas antes da fama
19/02/2024 às 18h34
Bruno fez bastante sucesso na época em que defendeu o Flamengo
Apesar de ter vivido o auge de sua carreira no Flamengo, o goleiro Bruno foi criado nas divisões de base do Atlético Mineiro e teve uma rápida passagem pelo Corinthians na temporada de 2006. No Flamengo, ele somou 234 jogos, 4 gols marcados, um Brasileirão e 3 troféus do Cariocão.
O goleiro acabou tendo a sua vida virada de cabeça para baixo em julho de 2010, quando ele foi preso por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da sua ex-esposa, a modelo Eliza Samudio, sendo condenado a 23 anos de detenção. O goleiro, porém, vale dizer, cumpriu o período apenas durante cerca de 10 anos.
+ Ronaldinho Gaúcho revelou o motivo de sua saída do Barcelona
Famoso pelo o que fez dentro e fora de campo, goleiro Bruno acabou tendo uma infância difícil em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele nasceu 2 dias antes do natal de 1984, e foi abandonado pelos pais com apenas 2 anos de idade, quando eles se mudaram para Teresina, no Piauí.
Bruno então, acabou sendo criado pela avó paterna. Antes de se tornar goleiro, ele vendeu picolés e descarregou carretas para ajudar na renda da casa. Com os seus pais separados, Bruno só os reencontrariam anos depois, quando já havia se tornado goleiro profissional.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
+ Expectativa no ar: Léo Ortiz detalha ao vivo últimos passos para se tornar reforço do Flamengo
Porém, Bruno preferiu não se reaproximar dos pais, afirmando que a avó era a sua mãe. “Minha mãe é a dona Estela. É minha velhinha e a quem eu devo tudo. Estou com ela sempre”, falou o goleiro Bruno em uma entrevista no ano de 2006.
Apesar disso, ele tentou ajudar a mãe quando ela foi internada por alcoolismo.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.