‘Guerra’ entre James Rodríguez e o São Paulo acaba sendo exposta após saída do jogador do clube
09/02/2024 às 22h24
Situação entre o jogador e o São Paulo segue indefinida
O jogador James Rodríguez está discordado do valor que o São Paulo acredita que deve pagar a ele. Assim, o jogador segue treinando no CT da Barra Funda até que tudo seja resolvido entre as partes.
A passagem do jogador pelo time paulista foi um verdadeiro fiasco. O atleta escolheu ficar de fora da delegação que viajou à Supercopa do Rei e nem sequer comemorou o título com os seus companheiros, o que acabou sendo a gota d’água na situação.
+ Casagrande opina e diz quais são os 4 jogadores brasileiros protagonistas no futebol europeu
“Imbróglio milionário ainda impede rescisão, e James Rodríguez segue treinando no São Paulo”, informou a ESPN Brasil antes de detalhar a situação nos bastidores do São Paulo. “O staff do meia afirma que ele tem direito a receber entre 8 e 9 meses de luvas, além dos salários de janeiro e fevereiro de 2024”, atualizou a emissora.
O São Paulo não entende da mesma forma que os representantes de James Rodríguez e tem visto a situação por uma outra ótica neste momento, onde a rescisão precisa ocorrer para todos os lados seguirem os seus planos sem ninguém atrapalhando o outro.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“O clube, por sua vez, quer pagar 6 meses de luvas e 2 meses de salários. Os 6 meses são relativos ao período entre a apresentação de James no São Paulo, no fim de julho de 2023, e o seu pedido de saída, no início de fevereiro de 2024”, sinalizou a apuração.
+ Gusttavo Lima entra para o meio esportivo e compra 60% de SAF brasileira
“A decisão está nas mãos do jogador, que, se quiser resolver a situação de maneira rápida, precisa aceitar as condições oferecidas pelo Tricolor”, completou a ESPN.
A economia com o adeus de James Rodriguez pode chegar aos 1,2 milhões mensais, ou seja, no final do acordo, em junho de 2025, o montante pode ultrapassar os 19 milhões de reais.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.