R$ 5,5 MILHÕES: Abel Ferreira não se contenta e dispara sobre o Palmeiras: “Não fomos capazes”
08/02/2024 às 10h04
O Palmeiras perdeu o título da Supercopa do Brasil nos pênaltis para o São Paulo, mesmo assim, é vice-campeão e arrecadou uma grana alta com o campeonato, que aconteceu na tarde do último domingo, 04 de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Em coletiva pós-jogo, o técnico português Abel Ferreira, de 44 anos, parabenizou o São Paulo e reconheceu as falhas do Palmeiras dentro de campo. “Parabéns ao nosso adversário, foram competentes, não fomos capazes de traduzir as chances em gols.”, iniciou o treinador.
“Tivemos o mesmo tempo de preparar o time. Tudo que eu disser agora não vai mudar; então é valorizar o espetáculo.”, destacou Abel Ferreira, que prosseguiu: “A Supercopa não é uma competição. É um prêmio para duas equipes que tiveram o melhor desempenho no ano passado.”, afirmou o técnico do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
“Se chegamos aqui é porque fizemos algo no passado para estar presente na final […] Acho que nossos torcedores reconhecem todo nosso empenho, nossa garra. Nos 90 minutos fomos melhores, mas não fomos eficazes e competentes o suficiente para os gols”, disparou Abel Ferreira em coletiva após a derrota.
Com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil, o Palmeiras arrecadou cerca de R$ 5,5 milhões de reais. A saber, esse valor representa por volta da metade do que foi pago ao São Paulo, campeão do torneio. O jogo ficou empatado no 0 a 0 no tempo regular e foi definido nos pênaltis, sendo 4 a 2 para o Tricolor Paulista.
Quando será o jogo do Palmeiras?
Será nesta noite de quinta-feira, 08 de fevereiro, em mais uma rodada do Paulistão 2024. O Palmeiras vai encarar o Ituano, às 21h (horário de Brasília). O Verdão segue líder do grupo B.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.