Comissão jurídica do Flamengo toma decisão final e arquiva pedido de suspensão de Marcos Braz
07/02/2024 às 17h15
O famoso vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz está sempre na boca dos torcedores do Rubro-Negro e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, vem circulando cada vez mais, que o profissional do clube de futebol está sofrendo uma pressão surreal, mas dessa vez, o vereador (PL) teve o seu nome circulando com bastante força após a Comissão jurídica do Flamengo decidir arquivar o pedido de suspensão.
É oficial! James Rodríguez pede para sair, e São Paulo decidir rescindir contrato às pressas
Flamengo toma decisão sobre pedido de suspensão de Marcos Braz
Veja a verdadeira razão pela qual a bateria do seu celular acaba mais rápido do que o ‘normal’
A Comissão Permanente de Assuntos Jurídicas do Flamengo, em decisão proferida nesta terça-feira, negou por unanimidade o pedido de suspensão contra o colega de Landim foi feito por um grupo de cinco associados e arquivou a representação.
Atenção: reajuste no valor do BPC é confirmado oficialmente e população pula de alegria
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Para quem não sabe, em 31 de janeiro, um dia após a divulgação de novas imagens da briga entre o vice de futebol do Flamengo e o entregador Leandro Campos, os associados Walter de Oliveira Monteiro, Júlio Hofacker James, Rodrigo Gustavo Rötzsch, Rubem Ricardo de Azevedo e Thiago Graça Ramos solicitaram junto ao Conselho de Administração do Flamengo punição que impediria Marcos Braz de seguir em seu cargo.
Adeus queda de cabelo: veja o que fazer para acabar com esse pesadelo agora mesmo
Na ocasião, o grupo alegou que o profissional infringiu os artigos 39 (praticar vias de fato) 50 (Praticar ato de grave indisciplina social) e 51 (praticar ato delituoso). Contudo, a Comissão Permanente de Assuntos Jurídicos do Flamengo, presidida por Marcus Antônio de Souza Faver, ex-presidente do TJ-RJ, julgou por unanimidade como inconsistente o pedido e encaminhou o arquivamento do processo a Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Conselho de Administração.
Conheça os cortes de cabelo mais indicados para destacar o seu rosto se você tiver fios grisalhos
De acordo com o ge, além de Marcus Faver, os conselheiros Marcio Mattos Carneiro, Luiz Fernando Fragoso Machado, Mario Alberto Pucheu e Eduardo Bezerra Carreirão da Silva também participaram da apreciação dos fatos e, consideraram inconsistente o pedido feito pelos associados contra o vice do Flamengo.
Governo Lula já cogita novos valores do salário mínimo para 2025 e notícia choca brasileiros
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉