Pegou mal: Hulk faz desabafo pesado no Atlético contra torcida: “Torcedores modinha”

05/02/2024 às 19h30

Por: Vinicius Carvalho
Hulk, jogador do Atlético MG, fala sobre clássico com o Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)
Hulk, jogador do Atlético MG, fala sobre clássico com o Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)

No sábado passado (3), o Atlético do Hulk enfrentou o Cruzeiro na Arena MRV e sofreu uma derrota por 2 a 0 para o seu maior rival. Situação desagradável, visto que é a segunda derrota do Galo em apenas três rodadas do Campeonato Mineiro.

O desfecho afetou o orgulho de muitos jogadores do elenco Alvinegro. Arana, não se calou e abordou a postura do Atlético em campo. O lateral considerou a derrota como uma “vergonha”, ao conceder entrevista logo após o fim da partida.

Como era de se esperar, a torcida atleticana ficou muito irritada com a derrota e um dos principais alvos foi o atacante Hulk, que foi alvo de uma série de postagens criticando o seu desempenho.

NOTÍCIAS Golpe alarmante! Falsa central do Nubank engana brasileiros; saiba como se proteger

No entanto, o veterano decidiu se manifestar após as críticas e usou suas redes sociais para expressar sua frustração diante da situação difícil que está enfrentando perante a torcida. O jogador ficou indignado ao ser rotulado de pipoqueiro e contra-argumentou.

LEIA TAMBÉM:

A indignação de Hulk no Atlético

Para expressar sua indignação, o jogador destacou todos os números que alcançou desde que começou a jogar pelo Time do Impossível. Em seguida, o atacante escreveu: “E ainda tenho que suportar alguns torcedores modinha me chamando de pipoqueiro”.

De fato, o camisa 7 possui estatísticas impressionantes com a camisa atleticana, com conquistas importantes e destaque em momentos cruciais pelo Galo. No entanto, em 2024, ainda não se destacou. Uma situação que pode se estender ao restante do elenco.

Hulk é o camisa 10 e artilheiro do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/ Pedro Souza)

Hulk é o camisa 10 e artilheiro do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/ Pedro Souza)

Ele marcou apenas um gol, na única vitória contra o Democrata por 4 a 0. É importante lembrar que o veterano deu duas assistências na goleada. A informação é do portal Globo Esporte.

Além da controvérsia com os torcedores do Galo, o atacante também está passando por um período de silêncio, pois este ano não concedeu entrevistas à imprensa. As críticas ao jogador são surpreendentes, já que o Atlético é o time pelo qual ele mais marcou gols em sua carreira.

Nas redes sociais, os torcedores do Atlético não gostaram. “O Hulk que ganha 1 milhão por mês ficou dodói porque um torcedor que deve ganhar um salário mínimo e gastou 1/4 disso para ver ele pipocar e ficou p*to”, ironizou um. “Não adianta ele achar ruim não. Não sabe nem bater escanteio, sempre bate do mesmo jeito”, criticou outro.

Thumbnail Video Youtube

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.